MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OAB x MEC - MNBD ORGANIZA ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO.

MNBD ORGANIZA ENCONTRO NACIONAL COM OS PRINCIPAIS MOVIMENTOS SOCIAIS NO RIO DE JANEIRO.
MNBD E ANMS
* O DIA NACIONAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS*
Primeira sexta-feira de setembro – 02/09/2011
      O primeiro e grande encontro ocorrerá no dia 02/09/2011 - 15hs, Rio de Janeiro - Cinelândia - Centro, com a participação de Estudantes, Bacharéis em Geral, Profissionais da Educação, Segurança, Saúde, Cultura... e demais categorias que buscam melhorias não só para suas condições de trabalho como para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
      REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES, ASSOCIAÇÕES, ENTIDADES DE CLASSES E DEMAIS MOVIMENTOS SOCIAIS, ENTREM EM CONTATO E REFORCEM ESSE CORPO, POIS NO ESTÁGIO EM QUE VIVEMOS, SÓ A UNIÃO PODERÁ REVERTER TODO O ESTADO DE "CALAMIDADE SOCIAL" EM QUE VIVEMOS.
Atenciosamente,
VINÍCIUS DI CRESCI
Advogado e Professor de Geografia
VICE-PRESIDENTE NACIONAL DO MNBD
PRESIDENTE DO MNBD-RJ e A.N.M.S.
(21) 7848-1619 / 9638-1358 / 81*35326
E-mail: mnbd-rj@hotmail.com

--MNBD DE TODOS, PARA TODOS
"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"
Martin Niemöller
Imprensa: Alessandro Ferro Krause e Augusto Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP