MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 25 de setembro de 2011

PIGs DO BRASIL INTEIRO "CAPRICHAM" para agradar seus donos, pois são amestrados

PT emite nota de repúdio contra jornalista

No último dia 21 a sociedade aracajuana assistiu perplexa a atitude grosseira e incivilizada com que o jornalista Carlos Batalha, em seu programa na TV Cidade, canal de televisão fechada de nossa capital, se referiu ao governador do estado, o senhor Marcelo Déda, usando linguagem desrespeitosa, vulgar e de baixo calão.
Ao insultar o governador de Sergipe, o jornalista Batalha agride aos sergipanos, povo de índole ordeira, bem-educada e pacífica. Seu linguajar desprezível, além de ser um atentado a liberdade de expressão, que pressupõe responsabilidade e regras de conduta, simboliza um estilo de oposição odiosa, virulenta, antidemocrática e revela um tipo que não tem preparo para conviver na democracia.

Desse modo, o Partido dos Trabalhadores, PT, por entender que o fato ultrapassou todos os limites da ética jornalística, vem a público repudiar o gesto grotesco do referido comunicador e solidarizar-se com o governador Marcelo Déda e sua família. Entendemos que não há espaço na política sergipana para esse tipo de comportamento, que mais revela desespero e despeita pelo modo correto, sério, responsável e realizador com que o governador conduz a administração estadual, legando a Sergipe um conjunto de obras e serviços que vem transformando o nosso Estado - colocando-o numa posição de destaque no cenário nordestino e brasileiro- e trazendo mais qualidade de vida para a nossa população.
O PT reafirma seu compromisso permanente na defesa do estado democrático de direito, do respeito às autoridades constituídas e as instituições democráticas do no país, alerta aos meios de comunicação para o prejuízo desse tipo de conduta e convoca toda a sociedade a repudiar essas manifestações de desrespeito.
Partido dos Trabalhadores Diretório Regional de Sergipe
http://www.faxaju.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP