MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VIPCOMM NEWS - RACING FESTIVAL - Marciano Santin melhora tempo e finaliza primeiro dia de treinos em primeiro na CB 300R

Pilotos disputam neste fim de semana (24 e 25) quinta etapa, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR)

Data: 23/09/2011

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS PILOTOS DA CB 300R NA QUINTA ETAPA DO RACING FESTIVAL

CURITIBA (PR) - Em dois treinos distintos, um pela intensa chuva, e outro pela pista quase seca, os competidores da CB 300R estiveram pela primeira vez na pista do Autódromo de Internacional de Curitiba (PR). Sempre no pelotão de frente, Marciano (#7) Santin conseguiu uma ótima volta ao final do segundo ensaio livre e com o tempo de 1min51s622 cravou a melhor volta.

Apesar da primeira colocação no segundo treino livre, Santin está cauteloso e espera por uma evolução ainda maior no circuito de xx metros. "Neste treino a pista estava quase seca e consegui virar um bom tempo. Ainda é cedo, estou fazendo os últimos ajustes e me adptando. Agora é torcer para que no sábado não chova", relata o piloto, que não deve ter seu pedido atentido, já que há previsão de chuva durante todo o sábado (24).

Sexto colocado na sessão inicial, realizado no fim da manhã desta sexta (24), Giovandro Tonini (#46) melhorou uma posição no segundo treino e demonstra confiança para o classificatório e bateria. "A pista está bastante úmida e escorregadia. Quase venci a última etapa, em Interlagos, e a expectativa é de conseguir a vitória", comenta.

Líder da categoria, o paulista Igor Calura terminou o treino livre desta tarde na terceira posição. Outro concorrente direto na briga pelo título, Marcos Câmara, segundo no campeonato, foi apenas no nono.

Neste sábado (24), os pilotos voltam à pista para o terceiro treino livre, às 8h40; treino classificatório, às 11h50; e a corrida, a partir das 14h35.

2º TREINO LIVRE
1- #7 Marciano Santin
2- #69 Juracy Rodrigues
3- #2 Igor Calura

ACESSE O RESULTAD COMPLETO


1º TREINO LIVRE
1- #23 Diego Galhardi
2- #69 Juracy Black
3- #11 Jefferson do Carmo

ACESSE O RESULTADO COMPLETO


Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Transamérica.

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP