MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VIPCOMM NEWS - Romagnolli Promoções e Eventos recebe com muita tristeza a morte de Swian Zanoni

 

Piloto foi campeão das competições Arena Cross e Superliga Brasil de Motocross, organizadas pela empresa

Data: 18/09/2011

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da Superliga Brasil de Motocross e Arena Cross, recebe com muita tristeza a notícia do falecimento do piloto mineiro Swian Zanoni, ocorrido no último domingo (18), durante a realização de uma prova local, em Orizânia (MG).

Considerado um dos grandes pilotos nacionais da atualidade, Swian, 23 anos, fez a alegria das pessoas por onde passou, seja nas pistas de arena como de motocross, deixando saudades e a lembrança de um eterno campeão. Em 2010, o competidor sagrou-se campeão do Arena Cross, na categoria Pró, e da Superliga Brasil de Motocross, na MX2, com vitórias memoráveis.

O piloto mineiro também colecionou outros diversos títulos, como a marca de 20 vezes campeão carioca, vice-campeão latino-americano de Supercross na SX2, em 2008 e vice-campeão brasileiro de Supercross na SX2, em 2007 e 2008. Em 2009, integrou a equipe nacional que obteve o 14º lugar no Motocross das Nações, melhor resultado do Brasil na história da competição.

Toda a equipe da Romagnolli Promoções e Eventos se solidariza com os amigos e familiares do piloto e lamenta sua perda. Além de ser um ótimo profissional, deixará o exemplo de simplicidade e competência.

O enterro de Swian Zanoni acontecerá em sua cidade natal, Divino (MG), nesta segunda-feira (19), às 17h.

Assessoria de Imprensa Romagnolli Promoções e Eventos

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP