MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BRASIL - Sinopse das noticias desta terça-feira, 06/09/2011

Nacionais:

- Hyundai fecha acordo para montar elevadores no Recife. A Hyundai assina hoje um acordo com a Wollk, de Pernambuco, para a montagem de elevadores na fábrica da parceira brasileira, no Recife; (1)

- Exportação antecipada de milho. A alta do milho no mercado externo, com a perspectiva de quebra da safra nos EUA, estimula as vendas antecipadas do produto brasileiro; (1)

- Está mais fácil negociar no momento da compra de imóveis. Em algumas situações o interessado pode conseguir abatimento; elevar o valor de entrada abre caminho para obter desconto; (2)

- Receita deve liberar consulta ao quarto lote do IRPF 2011 na sexta-feira; (3)

- PF ameaça investigar figurões se não tiver aumento de salário. O Ministério do Planejamento encerrou as negociações com delegados e agentes e nenhum reajuste foi proposto. (1)




Política:


- Dilma rejeita controle da mídia proposto pelo PT em 4º Congresso; (2)

- TRE-DF nega registro ao Partido Social Democrático (PSD); (3)

- Cabral diz que apóia nova CPMF. O governador do Rio, Sérgio Cabral, disse que extinguir a CPMF foi covardia e comprometeu-se a assinar a carta dos governadores em defesa de nova contribuição para a Saúde; (1)

- Deputados vão jogar para senadores o ônus de aprovar nova CPMF; (1)

- Marta insiste em candidatura e PT de SP aposta em prévias. O PT paulistano aposta nas prévias para escolher o candidato à Prefeitura, a despeito dos esforços do ex-presidente Lula para emplacar Fernando Haddad. (1)


Esportes:

- Na volta de Ronaldinho, Leandro Damião garante vitória à seleção. Com gol do atacante do Internacional, Brasil derrota Gana por 1 a 0 no amistoso em Londres; (2)

- Valdivia sente lesão muscular e desfalca Palmeiras por 30 dias. Chileno sofreu estiramento muscular em amistoso pela seleção de seu país contra a Espanha; (2)

- Atacante Neymar afirma que assédio do Barcelona aumenta a sua autoestima. Jogador evita dizer que fechou contrato com o clube catalão, mas admite que foi procurado; (2)

- F1 - Bruno Senna afirma desejo de vencer na F-1 para homenagear pai de Ayrton; (2)


Internacionais:

- Com ventos de até 215 km/h, Furacão Katia segue para os EUA. Furacão sobe para categoria 4 e deve atingir a costa leste americana dentro dos próximos dias; (2)

- Muamar Kadafi está bem de saúde e continua na Líbia, garante porta-voz. Representante do ditador líbio volta a dizer que Kadafi não será alcançado pelas forças rebeldes do país; (2)

- Turquia rebaixa relações com Israel e pede saída de diplomatas. Ancara anuncia que advogará por reconhecimento de Estado palestino na ONU em setembro; (2)

- Fome se estende no sul da Somália. Região de Bay é a sexta afetada pela crise; ONU adverte para piora na situação; (2)


- Forças da Síria matam três civis. Uma pessoa morreu em uma operação militar na fronteira com a Turquia e outras duas em Homs. (2)


Brasília/DF:


- Lista dos 330 mil beneficiados pelo programa Morar Bem é divulgada pelo GDF; (3)

- Agnelo fará programa de rádio nos moldes do Café com o Presidente; (3)

- Deserto brasileiro: umidade do ar no DF cai a 10%. É a quarta vez que Brasília registra em sua história. Chuva só na segunda quinzena do mês; (1)

- Arrastão faz reféns e assusta Asa Norte. Um tipo de crime que moradores de Brasília só costumavam ver no noticiário sobre a violência no Rio e em São Paulo começa se tornar cada vez mais frequente no próprio Plano Piloto; (1)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 10° e 29°. Sol com algumas nuvens. Não chove. (3)




WILMAR LACERDA
Secretário de Administração Pública do Governador Agnelo Queiroz - GDF
Um grande gestor público





Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br





Fonte:

(1)-h ttp: //clipping.radiobras.gov.br/clipping/novo/Construtor.php?Opcao=Sinopses&Tarefa=Exibir
(2)-h ttp://www11.estadao.com.br/ultimas/
(3)-h ttp://www.ejornais.com.br/jornal_correio_brasiliense.html
(4)-h ttp://www.emtemporeal.com.br/
(5)-h ttp://www.jornalalobrasilia.com.br/noticias/
(6)-h ttp://www.jornaldebrasilia.com.br/site/index.php


Distribuição Gratuita
Autorizo sua reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP