MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CURITIBA/PR - RACING FESTIVAL – Aécio Dias substitui filho e estreia na CB 300R

http://www.vipcomm.com.br/site/include/fotoCentro.php?img=../upload/rf30082h_lp_100611.jpg

Piloto herda vaga de Matheus Oliveira Dias na quinta etapa do campeonato

Data: 22/09/2011

CURITIBA (PR) – Atrações por onde passam, as categorias de motos do Racing Festival 2011 despertam o interesse de vários competidores a todo instante. Este é o caso de Aécio Dias (#22), que aos 39 anos, fará sua estreia no campeonato, neste fim de semana (24 e 25) no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

Cirurgião vascular, Aécio concilia a movimentada e agitada rotina em hospitais de São Paulo com o hobby de disputar provas nas pistas de asfalto. “Tenho uma paixão enorme pelo esporte. Já corri com grandes pilotos, como o Cristiano Vieira. Conheço praticamente toda a turma de paulistas que correm o Racing, já que treinamos juntos no Autódromo de Interlagos”, comenta.

A vaga do competidor na classe com modelos Honda CB 300R veio após um caso curioso. O jovem piloto Matheus Oliveira Dias (#82), filho de Aécio, realizará uma prova de vestibular, fato que o impedirá de disputar a etapa paranaense. Com isso, surgiu o convite do médico mostrar o seu potencial na competição. “Infelizmente, meu filho não poderá correr esta etapa. Fará uma prova para Engenharia Mecânica. A competição tem um alto nível de competitividade e vou para Curitiba com bastante vontade. A pista é de alta velocidade e possui características que me animam”, completa.

Os pilotos da categoria têm nesta sexta (23) dois treinos livres, que servem para reconhecimento de pista e acerto da moto. No sábado (24), acontece o treino classificatório, que definirá o grid  da bateria, e posteriormente a prova.

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Transamérica.

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP