MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VIPCOMM NEWS - ARENA CROSS – Pilotos estrangeiros se destacam no campeonato

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axpro191_lp_070811-41.jpg

Roberto Castro, Adam Chatfield, Ito Masanori e Humberto Martin tentam conquistar título fora do país de origem

Data: 26/09/2011

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

São Paulo (SP) – Um dos principais e mais tradicionais campeonatos do Brasil, o Arena Cross ganha a cada etapa maior reconhecimento internacional. Tudo porque a briga pelo lugar mais alto do pódio não se restringe aos competidores nacionais. Em 2011, especialmente as categorias MX2 e Pró, quatro pilotos estrangeiros têm mostrado habilidade, técnica e deixado a competição ainda mais acirrada. Adam Chatfield (Inglaterra), Roberto Castro (Costa Rica), Ito Masanori (Japão) e Humberto Martin (Venezuela) têm em comum o incessante objetivo de serem campeões e reconhecidos fora do país de origem.

Com um currículo expressivo – nove títulos na Costa Rica e bicampeão Latino-americano de Motocross (2009 e 2010), na categoria MX1 – Roberto Castro tem tido uma ótima temporada no Brasil. Vice-campeão da Superliga Brasil de Motocross na MX Pró, o costarriquenho comanda as ações da Pró no Arena Cross, já que lidera a classificação geral com 106 pontos. “O ano tem sido muito bom. Venho tendo consistência durante as provas e já estou acostumado ao Brasil”, comenta o piloto, que reside em Almirante Tamandaré, no Paraná.

O inglês Adam Chatfield é outro piloto que tem se destacado. Atual campeão da Superliga Brasil de Motocross na MX2, o competidor nascido em Devides, na Inglaterra, mostra admiração pela receptividade dos brasileiros. “Estou gostando de correr no Brasil. São competições de alto nível com disputas bastante equilibradas. Também é muito legal a relação que tenho com os outros pilotos fora das pistas’’, destaca o o inglês, vice-líder da Pró.

O Japão também também conta com um representante no Arena Cross. Com pouco menos de dois meses no país, Ito Masanori, pentacampeão japonês na modalidade, tenta se adaptar as provas nacionais com sua moto de 450 cilindradas. “Tive várias conversas com os meus amigos que me incentivaram a vir pra cá. O motocross no Brasil está em alta. Fiz apenas duas corridas até agora e aos poucos estou me acostumando ao clima e às competições”, enfatiza.

Único estrangeiro na MX2, Humberto Martin tem um grande objetivo: ser campeão no Brasil. Para isso, o piloto de Caracas (VEN) tem treinado forte no sul do país, em Curitiba (PR). “Saí do meu país para encarar um novo desafio. Fui campeão das principais categorias na Venezuela. O nível das competições no Brasil é muito forte. Isto tem me dado uma ótima experiência. Também quero ser campeão aqui”, completa o venezuelano.

Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos. Co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda. Apoio Salão  Duas Rodas, Reed Exhibitions, Alcântara Machado, revista da Moto! e rádio 89 FM.

Serviço:
Arena Cross – 4ª etapa
Data: 7 e 8 de outubro
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Salão Duas Rodas
Endereço: Marginal Tiête - Ao lado Pavilhão do Anhembi -Sambódromo
Garanta seu ingresso: www.ingressofacil.com.br
Mais informações: www.salaoduasrodas.com.br

Pontos de Venda:
- Site Ingresso Fácil - www.ingressofacil.com.br
- Estande Arena Cross (Salão Duas Rodas)
- Loja General Motos (Rua General Osório, 537 – Santa Efigênia – São Paulo/SP)

Assessoria de Imprensa Arena Cross
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.arenacross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP