MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VIPCOMM NEWS - ARENA CROSS

 ARENA CROSS – Líder Roberto Castro tenta aumentar distância para demais colocados na Pró

Com Humberto Martin ausente na MX2, Endrews Armstrong e João Paulo Feltz buscam ponta da tabela

Data: 15/09/2011

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

PENHA (SC) – Os pilotos e amantes do Arena Cross têm um encontro marcado neste sábado (17) em Penha (SC), onde será disputada a esperada e inédita etapa no Parque de Diversões Beto Carrero World. Líder da Pró com 71 pontos, o costarriquenho Roberto Castro tenta repetir o bom desempenho das corridas iniciais.

“Vai ser mais uma prova difícil, mas estou preparado para segurar a liderança e quem sabe aumentar a diferença para o segundo colocado. Estou me sentindo confortável e bem fisicamente”, afirma Castro, que possui uma vantagem de seis pontos para o vice-líder João Paulino “Marronzinho”.

O competidor espera que o clima da etapa deste sábado (17) seja distinto da prova da Superliga Brasil de Motocross, realizada em junho. Na ocasião, um temporal invadiu a cidade. “Foi uma prova atípica. Infelizmente a chuva atrapalhou o espetáculo. Espero que ela não esteja presente e que o público se divirta com as provas”, declara.

Depois de três meses fora das disputas, devido a duas lesões – braço esquerdo e perna direita - , o paranaense Leandro Silva está de volta. “Estou recuperado e confiante para correr. Realizei vários treinos em Curitiba. Com o passar das etapas reconquistarei minha melhor forma”, comenta.

Na MX2, a ausência fica por conta do primeiro colocado, Humberto Martin, que estará na França representando a Venezuela no Motocross das Nações. Com isso, Endrews Armstrong e João Paulo Feltz, segundo e terceiro colocados, estão de olho na ponta da tabela.

“Tive um momento de desconcentração em Brasília que me custou a corrida. Aconteceu, mas já estou pronto para Penha. Tentei melhorar o preparo físico, já que a chuva não tem parado por aqui”, relata o paranaense.

João Paulo Feltz terá dois motivos especiais para tentar um bom resultado no Beto Carrero World. Além de correr no estado natal, visto que é de Biguaçu (SC), o piloto terá a família por perto nas arquibancadas. “Será muito bom correr em casa. Minha família estará no parque me acompanhando. Espero dar alegria para eles com uma vitória e quem sabe, subir para a liderança”, completa.

Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

A terceira etapa do Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil, Santander Financiamentos, Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Governo do Estado de Santa Catarina. Co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda. Apoio do Salão Duas Rodas, revista da Moto!, Extreme Show e rádio Jovem Pan.

Assessoria de Imprensa Arena Cross
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.arenacross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm



Vipcomm - Agência de comunicação

 

ARENA CROSS – Marronzinho e Jean Ramos preparados para mais uma etapa

Equipe Honda Mobil conta com o retorno de Leandro Silva em Penha (SC)

Data: 15/09/2011

PENHA (SC) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil João Paulino “Marronzinho” e Jean Ramos disputam neste sábado (17) a terceira etapa do Arena Cross, no Beto Carrero World, em Penha (SC), e tentam alcançar a liderança da categoria Pró.

Em segundo na classificação geral com 65 pontos, Marronzinho fez uma série de treinos em Laguna (SC), onde reside.  “Choveu bastante durante as últimas semanas na região, mas nada me impediu de realizar as atividades. Estou confiante e pretendo fazer uma boa largada, já que é fundamental em etapas do Arena Cross”, declara.
 
Vencedor da segunda bateria da etapa em Brasília (DF), Jean Ramos espera ter um novo feito na competição. “Tenho trabalhado mais a parte psicológica e tentado me concentrar de uma forma melhor. Os resultados têm sido bons, mas quero mais”, afirma Jean. 

A novidade da Equipe Honda Mobil fica por conta do retorno de Leandro Silva as competições oficiais, que está recuperado de duas fraturas – uma no braço esquerdo e outra na perna direita - ocorridas na etapa brasileira do Mundial de MX, em maio. “Venho treinando no CT com e tenho me sentido à vontade. Estou com um bom preparo físico e aos poucos recupero o ritmo de corrida”, revela.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Assessoria de Imprensa Equipe Honda Mobil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

 

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP