MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MOTOCROSS BRASILEIRO PERDE UMA DE SUAS MAIORES ESTRELAS:SWIAN ZANONI

Morreu Swian Zanoni, o melhor piloto de motocross em 2010


(Foto: Maurício Arruda)










Prêmio Moto e Ouro para o Melhor Piloto de Motocross 2010

Fonte: Swian Zanoni Oficial

Swian Zanoni, mineiro de Divino, morreu em 18 de setembro de 2011, ao sofrer um acidente em prova realizada a cerca de 300 km de Belo Horizonte, na cidade de Orizânia.

Aos 23 anos, Swian, piloto da Equipe Honda Mobil, se se recuperava após quebrar o antebraço durante o GP da Letônia, pelo Campeonato Mundial de Motocross, mas não resistiu aos ferimentos, ao ser levado para o hospital de Divino, cidade vizinha à Orizânia.

Vice-campeão brasileiro duas vezes, vice-campeão latino-americano de supercross na Costa Rica, e 20 vezes campeão Carioca de motocross, o piloto que começou a correr aos 8 anos de idade, estava ingressando com sucesso na carreira internacional.

Em 2010, através da Equipe Honda Mobil, e do portal Honda Racing, o Almanakut Brasil recebeu um kit da Honda, autografado à mão por Swian Zanoni.

Com profunda tristeza, transmitimos o nosso pezar aos familiares, amigos, equipe, fãs e todos os que conviveram com o talentoso piloto.

Que DEUS o receba com tudo o que ele sempre gostou.

Visite o site oficial: Swian Zanoni Coelho Gomes

Site da equipe: Equipe Honda Mobil

LEIA MAIS NO LINK
http://silvanalves.com.br/site/?p=30728#more-30728

A primeira foto foi enviada ao site pelo jornal “O Impacto” e mostra Swian juntamente com um tio e um amigo. Na segunda foto ele aparece na sua primeira manobra de apresentação, também na tarde de ontem, e na terceira foto a pista de motocross em Orizânia, foto tirada também na tarde de ontem pelo empresário muriaeense da MB Peças, Elias Moreira, que também perdeu um irmão (Elieser) no motocross durante treinamento em Muriaé. Zanoni era o único piloto  1-brasileiro durante toda a temporada do Mundial de Motocross 2011, pela primeira vez na história do esporte no Brasil. 





Por silvan Monday September 19, 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP