MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BRASIL - Sinopse das noticias desta segunda-feira, 26/09/2011

Nacionais:
- Bancos querem elevar FGTS para compra da casa própria. Os bancos negociam com o governo a ampliação do uso do saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na compra da casa própria; (1)

- Correios começam contratação de 6 mil funcionários; (1)

- Alta do dólar eleva competitividade da carne bovina brasileira; (2)

- Pão de Açúcar estreia no mercado de imóveis em parceria com construtoras. Empreendimento conjunto com a Cyrela será lançado esta semana; outros dois projetos, com a Helbor e a RFM, virão ainda este ano; (2)

- Vendas da Budweiser, da Ambev, superam expectativas. Cerveja norte-americana Budweiser está sendo fabricada na unidade de Jacareí, no interior de São Paulo; (2)

- Bancários não aceitam proposta da Fenaban e devem começar greve na terça. (3)


Política:

- Ideli admite que saúde deverá ter novo imposto. Tributo deve ser 'adequado à conjuntura econômica', diz a ministra; governo espera aprová-lo em 2012; (1)

- Temer vê a Esplanada em paz. Em visita oficial aos EUA, o vice-presidente Michel Temer conversa com a repórter Denise Rothenburg, diz que a crise administrativa no governo foi superada e nega abalos na relação entre o PMDB e o PT; (1)

- Gleisi recebe senadores anti-corrupção. Ministra da Casa Civil recebeu os senadores que formam o grupo parlamentar de combate à corrupção. (5)


Esportes:

- Com gol de Rivaldo no final, São Paulo empata com Botafogo: 2 a 2. Time paulista ficou atrás o jogo todo, mas com empate dramático continua na briga pelo título; (2)

- Palmeiras cede empate e fica no 1 a 1 com Atlético-GO, no Serra Dourada. Mesmo com dois jogadores a mais, time alviverde não consegue triunfar e perde chance de embalar; (2)

- Vasco supera Cruzeiro por 3 a 0 e continua na liderança do Brasileirão; (2)

- Grêmio vence Avaí fora de casa e respira no Campeonato Brasileiro. Time gaúcho ganha por 2 a 1 na Ressacada e afunda rival, que continua na vice-lanterna; (2)

- F1 - ettel fatura nona vitória no ano e fica a um ponto do bi na Fórmula 1. (2)


Internacionais:

- Uma derrota histórica para Sarkozy. Pela primeira vez desde 1958, a esquerda conquistou maioria no Senado francês nas eleições indiretas de ontem; (1)

- Rei da Arábia Saudita dá direito de voto às mulheres. O rei saudita, Abdullah bin Abdulaziz al Saud, anunciou que as mulheres poderão votar e se candidatar nas eleições locais de 2015; (1)

- Líbios dizem ter encontrado vala com 1.200 corpos. O comando rebelde da Líbia anunciou ter achado uma vala comum, em Trípoli, com corpos que acredita ser dos mais de 1.200 presos mortos pelo regime de Muammar Gaddafi num massacre em 1996; (1)

- Idéia de calote parcial ganha força na Grécia. Governo já faz estudos sobre como ficaria o país em caso de suspensão de parte da dívida pública (1)


Brasília/DF:

- Ainda tímida, chuva chega ao DF e traz alívio para os brasilienses; (3)

- Meningite deixa O DF em alerta. Uma menina de 2 anos deu entrada ontem na UTI do Hospital Regional da Asa Sul com o tipo mais grave da doença; (1)

- Mansão de Durval Barbosa avaliada em R$ 4,3 milhões vai a leilão; (3)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 15° e 30°. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. (3)




Agnelo Queiroz / Wilmar Lacerda
Duas grandes personalidades atuantes na política no Distrito Federal
A união que resultará em sucesso para o GDF





Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br





Fonte:

(1)-h ttp: //clipping.radiobras.gov.br/clipping/novo/Construtor.php?Opcao=Sinopses&Tarefa=Exibir
(2)-h ttp://www11.estadao.com.br/ultimas/
(3)-h ttp://www.ejornais.com.br/jornal_correio_brasiliense.html
(4)-h ttp://www.emtemporeal.com.br/
(5)-h ttp://www.jornalalobrasilia.com.br/noticias/
(6)-h ttp://www.jornaldebrasilia.com.br/site/index.php


Distribuição Gratuita
Autorizo sua reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP