MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 18 de setembro de 2011

MUNDIAL DE MX - Romagnolli e Beto Carrero World oficializam GP Brasil pelos próximos quatro anos

Anúncio aconteceu durante a terceira etapa do Arena Cross, em Penha (SC)

Data: 17/09/2011

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA ASSINATURA DO CONTRATO

PENHA (SC) – 
A Romagnolli Promoções e Eventos, detentora dos direitos do GP Brasil de Motocross, e o Beto Carrero World oficializaram neste sábado (17) a realização da prova pelos próximos quatro anos (2012, 2013, 2014 e 2015) no maior parque temático da América Latina. O anúncio foi feito durante a disputa da terceira etapa do Arena Cross, realizada em Penha (SC), no parque de diversões. Em 2012, o Brasil será palco da quinta etapa do Mundial de Motocross, campeonato mais importante da modalidade, no dia 20 de maio.

Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, elogiou a estrutura do Parque de Diversões e apontou a grande dimensão que as provas terão na mídia. “É uma honra trazer para Santa Catarina as próximas etapas do mundial. O estado tem um público fanático pela modalidade, e o Beto Carrero World possui uma grande estrutura e tem uma pista de nível mundial. O evento contará com uma grande divulgação e terá transmissão para mais de 80 países”, comenta.

O presidente do Beto Carrero World, Alex Murad, reforçou a importância da parceria entre as empresas e destacou os benefícios que as corridas trarão ao estado. “É fantástica esta parceria. É o segundo evento que estamos juntos e o sucesso tem sido enorme. Além do Parque, quem ganha com tudo isso é a cidade de Penha e todo o estado de Santa Catarina. Um motivo de orgulho para todos nós”, completa. 

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP