MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 3 de setembro de 2011

BRASIL CRESCE MESMO A CONTRA GOSTO DA OPOSIÇÃO E DO PIG . . .

Produção industrial cresce em oito dos 14 locais pesquisados em julho

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - A produção da indústria brasileira aumentou, na passagem de junho para julho, em oito dos 14 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com dados divulgados hoje (2), a maior expansão foi observada no Amazonas (4,3%). O resultado recupera a queda de 3,6% registrada no mês anterior.
Os outros locais que tiveram crescimento acima da média nacional para o período (0,5%) foram: Paraná (3,8%), Pará (3,7%), Rio Grande do Sul (2,7%), Rio de Janeiro (2,4%), Goiás (1,4%) e São Paulo (1,3%).
Em Minas Gerais, a atividade fabril teve leve alta de 0,1%.
Foram verificadas reduções na produção em Santa Catarina (-0,7%), Pernambuco (-0,7%), na Região Nordeste (-1,8%), no Ceará (-2,0%), no Espírito Santo (-2,0%) e na Bahia (-6,8%).
Já na comparação com o mesmo período de 2010, quando o mês de julho teve um dia a menos do que em 2011, houve queda em sete dos 14 locais investigados. A maior diminuição na produção foi registrada no Ceará (-19,2%), onde o resultado foi pressionado pela maior parte dos setores investigados.
Edição: Juliana Andrade
1 Dilmista(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP