MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 5 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERLIGA BRASIL DE MX - Pilotos Honda avaliam pista de Chapecó após treinos livres e classificatórios

05/05/2012

Thales Vilardi e Hector Assunção terminam em terceiro e quarto, respectivamente, sessão que define largada da MX2

CHAPECÓ (SC) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil realizaram, neste sábado (5), os treinos livres e classificatórios da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross, no Autódromo de Chapecó, cidade localizada no oeste catarinense.
Na categoria MX2, Thales Vilardi (#27) e Hector Assunção (#30) terminaram em terceiro e quarto, respectivamente, sessão que definiu a ordem de largada da MX2. "A pista está difícil, com várias canaletas. O piso mudou bastante do treino livre para o classificatório. Ficou mais duro e depois que molharam, mais escorregadio. Quero entrar na corrida de amanhã focado em fazer uma boa prova e tentar recuperar a liderança do campeonato", conta Thales.
 
O satélite Honda Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, fechou o classificatório da MX Pró na segunda colocação. Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21), também da Equipe Honda Mobil, completaram o classificatório da MX Pró na sexta e sétima colocações, respectivamente. "Uma das particularidades da pista de Chapecó é que o terreno endurece muito rápido e tem poucas opções de traçado. O segredo será manter a regularidade durante toda a prova", comenta Leandro. "Os primeiros da categoria estão andando bem próximos. A concentração total nas baterias será essencial", complementa Wellington.

Na Júnior, a disputa entre os satélites Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team, e Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, continua intensa. Desta vez, melhor para Fábio que fechou o classificatório mais de um segundo na frente do adversário. "Gostei da pista, bem técnica com bastante cavas. A moto está boa e eu estou confiante para fazer uma ótima largada e corrida amanhã", diz Fábio.

 
BATERIA CRF 230 - Bom começo para Marcos Moraes (#913), da Ipiranga IMS, que saiu na frente da bateria. Gabriel Montagner (#303), da Itamaracá One Industries, que sofreu uma queda na sequência inicial de costelas logo na primeira volta, se recuperou rapidamente e assumiu a liderança da categoria. No fim da prova, Gabriel caiu novamente e Marcos voltou para o primeiro lugar e venceu a corrida. "Consegui minha terceira vitória consecutiva, resultado do treinamento intenso. Tenho dificuldade com chão duro e pista molhada. Por isso, não forcei muito e consegui levar mais uma", ressalta Marcos, segundo colocado na classificação geral com 75 pontos. Gabriel Montagner é o líder da categoria com 85 pontos.

Neste domingo (6), a quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross continua no autódromo de Chapecó (SC).

 
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2012 – 4ª etapa
Data: 5 e 6 de maio
Cidade: Chapecó (SC)
Local: Autódromo de Chapecó

Programação

Domingo (6/5)
 
Warm up
Júnior: 8h às 8h10
MX2: 8h20 às 8h30
MX Pró: 8h40 às 8h50

Provas
Júnior: 9h10 (20 minutos + duas voltas)
Cerimônia de abertura: 9h40
1ª bateria MX2: 9h50 (30 minutos + duas voltas)
1ª bateria MX Pró: 10h35 (30 minutos + duas voltas)
2ª bateria MX2: 12h10 (20 minutos + duas voltas)
2ª bateria MX Pró: 13h (20 minutos + duas voltas)


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1244 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP