MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 7 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Guilherme Silva estreia com bom desempenho na F- Renault 2.0

07/05/2012
Piloto patrocinado pela Centauro terminou prova Autódromo de Motorland, na Espanha, entre os dez primeiros colocados
 

SÃO PAULO (SP) – Único representante brasileiro na divisão da Eurocup da F-Renault 2.0, Guilherme Silva completou seu primeiro desafio entre os dez primeiros colocados. O piloto de 17 anos patrocinado pela Centauro estreou na competição internacional no Autódromo de Motorland, na cidade de Alcaniz, Província de Aragón, na Espanha.

No fim de semana, Guilherme Silva participou de duas baterias. No sábado (5), o competidor completou a corrida na nona posição. No domingo (6), o mineiro travou um duelo emocionante com Pierre Gasly e Oliver Rowland. Guilherme chegou a tomar a frente dos adversários parte do trajeto, mas foi ultrapassado nas últimas quatro voltas e terminou em décimo.

“Estou satisfeito com nosso primeiro final de semana na Eurocup. Meu objetivo de pontuar nas duas primeiras corridas do ano era difícil de alcançar, mas, com trabalho e dedicação conseguimos superar as dificuldades e chegar lá. Foi o primeiro passo de um longo trabalho que teremos durante o ano”, afirma Guilherme Silva.

Sobre a competição, o representante brasileiro destaca o nível do campeonato nesta temporada. “Esta categoria é extremamente competitiva e o nível técnico dos principais pilotos é bastante alto. Vamos continuar trabalhando e sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais”, completa.

Guilherme voltará às pistas na próxima semana pelo campeonato ALPS. O competidor patrocinado pela Centauro disputará a terceira e quarta etapas da competição no circuito de rua montada na cidade de Pau, na França.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 158 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP