MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PIGs ESTÃO AFUNDANDO . . .SALVE-SE QUEM PUDER !

http://totallytop10.com/wp-content/uploads/2009/06/titanic.gif

imagem : totallytop10.com
Amig@s mobilizador@s,

O cerco está se fechando. Agora é tudo ou nada. A cortina de vidro da Revista Veja se quebrou e a verdade esta vindo à tona. O Programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record exibido neste domingo (6) parece ter sido a gota d’água e demonstra claramente a relação próxima entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e o jornalista Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília.
A reportagem foi de Afonso Mônaco e Leandro Sant’ Anna que expuseram, de maneira inédita para o grande público, como funcionava as relações suspeitas entre a quadrilha comandada por Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal.
As escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça, revelam que Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas.
Agora o que a sociedade espera é que CPMI-Cachoeira também convoque para depor o jornalista Policarpo Júnior e Roberto Civita, presidente da Revista Veja.
Assistam ao vídeo da reportagem exibida no Programa Domingo Espetacular clicando neste link: Documentos da PF mostram que Veja atendia a interesses de Cachoeira
Vamos Compartilhar com nossos amigos e pedir que sejam todos convocados pela CPI.

#VejaVaiPraCPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP