MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Menos de 48 horas para o Honda GP Brasil de Motocross 2012


17/05/2012

 

Ingressos esgotados, pilotos do mundo todo, transmissão ao vivo, adrenalina e emoção vão ditar a quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross em Penha (SC)
 
PENHA (SC) – Não falta mais nada para o Honda GP Brasil de Motocross 2012. Arquibancadas e camarotes montados, pista ajustada, ingressos esgotados, pilotos e equipes já no local. O Parque de Diversões Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), está em perfeitas condições para receber neste fim de semana, 19 e 20 de maio, a quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross.

Neste sábado e domingo, cerca de 80 competidores de 21 países, vindos da América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oceania, preparam uma grande festa para a torcida brasileira recheada de adrenalina, emoção, ultrapassagens, grandes saltos e muita diversão. Divididos em duas categorias, MX1 e MX2, os pilotos terão duas baterias cada classe de 35 minutos mais duas voltas para saber quem leva o Honda GP Brasil de Motocross.

Os últimos ingressos que estavam à venda nas concessionárias Honda de Itajaí e nas bilheterias do Parque de Diversões foram todos vendidos. Todos os setores – HC VIP, Torcida VIP e Arquibancada Geral - estão esgotados.

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, está há meses atuando no planejamento da etapa, que deve entrar para história do Campeonato Mundial de Motocross. “Esta etapa só irá acontecer graças ao empenho e trabalho de toda minha equipe, que não mede esforços para fazer um grande evento. Tivemos todo o respaldo da FIM e Youthstream para realizar este evento e tenho certeza que eles nunca se esquecerão deste fim de semana. Espero que todos os pilotos brasileiros e estrangeiros se divirtam e proporcionem um grande espetáculo ao público”, comenta Carlos Romagnolli, presidente da promotora da etapa.

A pista é um atrativo a parte. Seguindo os encantamentos do mundo mágico do maior parque temático da América Latina, o traçado possui uma cenografia jamais vista no Brasil, com bonecos de animais em grandes formatos, que dão toque de fantasia e diversão em meio às acirradas disputas da quinta etapa da competição.

A cobertura de mídia do Honda GP Brasil de Motocross será ampla. Importantes emissoras de TVs do Brasil, como SporTV e BandSports, vão transmitir ao vivo etapa inédita em Penha (SC), a partir das 12h.

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP