MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 15 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Restam poucos ingressos para o Honda GP Brasil de Motocross

15/05/2012

Venda pela internet se encerra quarta (16). Concessionárias Honda de Itajaí (SC) e Parque Beto Carrero World também comercializam últimos ingressos 

PENHA (SC) – O público promete lotar neste fim de semana, 19 e 20 de maio, as dependências do Beto Carrero World, em Penha (SC), que recebe a quinta etapa do Mundial de Motocross. Mais de 90% dos ingressos já foram comercializados. As vendas pela internet (www.blueticket.com.br) se encerram na quarta-feira, 16 de maio. Já as concessionárias Honda, localizadas em Itajaí (SC), e as bilheterias do parque de diversões comercializam as entradas até o último lote. Mais informações: www.mundialdemxbrasil.com.br

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, solicita aos torcedores que se apressem. Restam entradas apenas para dois setores: Arquibancada Geral e Torcida VIP Individual. Todos válidos para os dois dias de competições.

Com grande visibilidade para pista, a Arquibancada Geral (setor 1) está à venda ao valor de R$ 50 e não há mais meia-entrada. Já o Torcida VIP, localizado no setor 5, custa R$ 150. O setor oferece visitação ao box, com horário a ser determinado pela organização, um ticket, válido para domingo (20), com direito a uma camiseta personalizada e um kit lanche.


Pontos de venda:

Internet: www.blueticket.com.br
Data: até 16/05/2012


Loja Promenac (Itajaí)
Rua Expedicionário Aleixo Maba, 21  - Barra do Rio
(47)3341-9190


Loja Toni Center (Itajaí)
Rua Tijucas nº 504 – Centro
(47) 2104-6666


Parque Beto Carrero World (Penha)
Rua Inácio Francisco de Souza, 1597 - Praia da Armação
(47) 3261226

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda e Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP