MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Equipe Honda Mobil preparada para desafio em Penha (SC)


17/05/2012
 
Wellington Garcia, Leandro Silva, Thales Vilardi e Hector Assunção passam por trabalho focado no Honda GP Brasil de Motocross
 
PENHA (SC) – Apoio de engenheiros japoneses, trocas de informações e dedicação total aos treinos. Os pilotos da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia e Leandro Silva, na MX1, Thales Vilardi e Hector Assunção, na MX2, passaram por preparação intensa para garantir o melhor desempenho no Honda GP Brasil de Motocross 2012, que será realizado neste final semana (19 e 20), no Beto Carrero World, em Penha (SC).

Ter a oportunidade de representar o Brasil no principal campeonato mundial da modalidade é especial para Wellington Garcia. O goiano sabe da importância dessa disputa e mostra estar confiante. “É uma grande prova onde temos a chance de mostrar nosso potencial. Precisamos mostrar bom desempenho para dar reconhecimento ao motocross brasileiro. Entrarei focado em fazer o melhor”, afirma.

Wellington comemora a chance de voltar a disputar uma prova do Mundial de Motocross. O piloto Honda chegou a participar da competição na temporada passada, mas foi obrigado a abandoná-la devido à queda sofrida na primeira etapa, na Bulgária. “Cada vitória faz parte de um processo de superação. Acredito que todo desafio precisa ser encarado. A conquista da Superliga no último final de semana, em Chapecó, foi um passo. Agora quero andar bem para superar o que passei naquela corrida”, destaca.

Também na MX1, com a moto Honda CRF 450R, Leandro Silva destaca a preparação dos pilotos organizada pela Honda. A montadora enviou ao Brasil engenheiros japoneses para auxiliar na manutenção do equipamento. “O trabalho foi voltado especialmente para o Mundial. Tivemos ajuda de profissionais especializados que vieram do Japão. Esse intercâmbio foi fundamental para nosso aprendizado. Precisamos estar prontos, pois disputar um campeonato como esse é um sonho e ao mesmo tempo um grande desafio”, afirma.

O Honda GP Brasil de Motocross 2012 marca a quarta participação seguida de Thales Vilardi no Mundial. O paulista coloca o próximo final de semana como um dos mais importantes do ano. “Estou totalmente concentrado para esse desafio. Acredito que o alto nível dos pilotos deixa a disputa ainda mais competitiva. Eles andam em ritmo forte e ‘puxam’ bastante a gente. Isso nos ajuda a evoluir cada vez mais”, diz o piloto que compete com a Honda CRF 250R.

Melhor brasileiro na última edição do Mundial de Motocross em Indaiatuba (SP), Hector Assunção aposta na tranquilidade para repetir o desempenho em 2012. “Treinei bastante durante a semana. Acredito que cheguei a esse resultado no ano passado porque andei sem pressão. É uma grande emoção estar no gate, olhar para o lado e ver os grandes pilotos do mundo. Estou ansioso e entrarei para ser o melhor novamente”, completa.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP