MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Da Justiceira - "LULA Cidadão paulistano "

Um convite aos paulistanos -Lula lá



Nesta segunda-feira (21), a Câmara Municipal de São Paulo prestará uma justa homenagem ao ex-presidente Lula. Ele receberá o Título de Cidadão Paulistano, a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da capital paulista.
A iniciativa partiu dos vereadores petistas Alfredinho e José Américo. A sessão solene acontece a partir das 19h, no plenário 1° de Maio da Câmara. O título é um reconhecimento da comunidade paulistana pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham de alguma forma contribuído para o desenvolvimento da cidade.

O vereador Alfredinho justifica a iniciativa: “A história de Lula é um exemplo para toda uma geração. Sem dúvida alguma estamos diante de uma grande referência para aqueles que, como eu e a grande parte dos cidadãos deste País, sonham em construir uma sociedade em que não haja miséria, exploração ou desrespeito aos direitos fundamentais das pessoas”.

Aproveito para repassar o convite a todos. Aos que não puderem comparecer, a TV Linha Direta, do portal do PT-SP, transmitirá ao vivo o evento.

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP