MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX - Organização faz últimos ajustes no Beto Carrero World


14/05/2012

Equipe da Romagnolli acelera ritmo de trabalho para deixar tudo pronto nos dias 19 e 20 de maio
 
PENHA (SC) - Contagem regressiva para o Honda GP Brasil de Motocross. Com apenas cinco dias para à disputa da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, em Penha (SC), os preparativos seguem em ritmo acelerado.

A Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da prova no Brasil, se prepara para o evento há mais de um mês. Uma equipe de 50 profissionais da organização está no Parque de Diversões trabalhando forte com o intuito de surpreender o mundo com a imensa estrutura montada.

Arquibancadas, paddocks, pista, Box e demais instalações do Honda GP Brasil de Motocross já estão montadas, com apenas os acabamentos sendo finalizados. “Com poucos dias para o Mundial de Motocross no Brasil temos que nos apressar para que fique tudo pronto. Queremos que nossa etapa seja considerada pelas equipes da FIM e Youthstream a melhor, senão, uma das principais etapas do circuito mundial. Logo mais eles chegarão e temos certeza que irão gostar do que vão ver”, revela Carlos Romagnolli, presidente da promotora.

A pista do GP Brasil de Motocross também já está pronta, aguardando apenas a chegada da FIM para a vistoria final. Os ingressos que ainda restam podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e em pontos de venda oficiais (confira no site www.mundialdemxbrasil.com.br).

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda e Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP