MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 10 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Próximas paradas: México e Brasil

http://bestriders.com.br/wp-content/uploads/2011/11/pistabetocarrero_lp_26061132-5.jpg
Pista de PENHA/SC - BRASIL - BETO CARRERO WORLD



Competição passa por países latinos nas próximas semanas 
 
PENHA (SC) – O Campeonato Mundial de Motocross passará por países da América Latina nas próximas semanas, como México e Brasil, e apresentará dois circuitos desconhecidos dos competidores, porém não menos empolgantes que os demais. Enquanto o Brasil mantém a tradição de construir traçados técnicos e com grandes saltos, o México ainda é uma surpresa.

Após a competição rodar países como Holanda, Bulgária e Itália, a categoria MX1 tem três vencedores diferentes: o italiano Antonio Cairoli e os franceses Gautier Paulin e Christophe Pourcel. Já na MX2, o holandês Jeffrey Herlings possui duas vitórias e o britânico Tommy Searle e uma vitória.


Pentacampeão do Campeão Mundial de Motocross, Cairoli está ansioso para visitar o México e o Brasil. "Eu realmente gosto desses países. É muito bom para o esporte. Podemos conhecer novas culturas e explorar coisas diferentes. Quando viajo, procuro não ir de um hotel para outro, mas apreciar e visitar locais bacanas", destaca o italiano.

O norte-americano Michael Leib foi novamente convidado a disputar a competição na equipe de Steve Dixon, pois Arnaud Tonus e Zach Osborne seguem fora, se recuperando de lesões.


Este será o primeiro Grande Prêmio do México. O país, que teve bons pilotos no passado, busca voltar a glória na competição. O Campeão Mundial de Motocross nas categorias 125cc e 250cc, SebastienTortelli, da França, tem trabalhado duro para que o povo mexicano possa desfrutar um evento especial nos dias 12 e 13 de maio.

"Temos de trabalhar forte neste evento.  Já corri no México  e sei que as pessoas realmenteamam a modalidade.Eu tive uma corrida internacional no país, que foi um grande sucesso e que contou com grandes pilotos como Stefan Everts. É um novo Grande Prêmio e será muito especial, pois nunca vimos os principais da MX1e MX2 no México", destaca.

Com a categoria MX1 cheia de possíveis vencedores e a MX2 esquentando entre Herlings e Searle em duras batalhas, tudo é possível no México e no Brasil. Em breve, os pilotos desembacarão nestes países e colocarão em prática suas estratégias nos novos circuitos do calendário Mundial.

Fonte: www.youthstream.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP