"Foto proporcional ao que representa este ministro no processo do chamado mensalão, que ao que tudo
indica também foi criação dos amigos do próprio".
Primeiro Veja, depois que Poli foi pego defendendo os interesses políticos-financeiros de Cachoeira, não tem nenhuma credibilidade.
Se já não tinha antes, agora que não tem mesmo.
Também não tem nenhuma credibilidade um ministro do Supremo Tribunal Federal que, juntamente com o político mais corrupto do Brasil, o senador Demóstenes Torres, e com a citada Veja, criou um factóide sobre um grampo encontrado no seu Gabinete para tentar enfraquecer o trabalho da Polícia Federal. A propósito, esse vídeo nunca apareceu, nem nunca vai aparecer, porque está provado que o tal grampo foi uma trama urdida pelo senhor Gilmar Mendes junto com a turma de Cachoeira. Mendes também não tem credibilidade porque, na calada da noite, concedeu um Habeas Corpus a Daniel Dantas, o maior mafioso do Brasil.
"PRESTEM ATENÇÃO"
Em segundo lugar, se Lula quisesse mesmo adiar o processo do mensalão não iria atrás de Gilmar Mendes.Mendes é um zero à esquerda no STF, só seus assessores jagunços acreditam nele.Lula teria ido atrás de Joaquim Barbosa, relator do processo, ou de Ricardo Lewandowski, revisor do mesmo processo.
O TERROR DO NORDESTE: A CPMI do Cachoeira tem que chamar Gilmar Mendes à...: Acabo de ler, num desses sites que vivem em cima do muro(não sabe se fica a favor do PiG ou dos blogueiros sujos), que a Veja public...
Nenhum comentário:
Postar um comentário