MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 22 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Lincoln Duarte assume cargo na Romagnolli Promoções e Eventos


22/05/2012
 
Anúncio foi feito durante o Honda GP Brasil de Motocross
 
PENHA (SC) – Lincoln Duarte foi anunciado durante o Honda GP Brasil de Motocross 2012, realizado em Penha (SC), no parque Beto Carrero World, o novo diretor de contratos internacionais da Romagnolli Promoções e Eventos. O executivo terá a responsabilidade de representar a empresa brasileira em negociações com organizações estrangeiras.

“Estamos com muitas negociações em andamento e teremos várias novidades. Nosso objetivo é trazer o Campeonato Mundial de Motocross Feminino e o Motocross das Nações. Além disso, há outras tratativas, ainda em estágios iniciais, da possibilidade do Brasil receber o Mundial de Supercross e Supermoto”, destaca.

Com o novo cargo, Lincoln também informou o seu desligamento da presidência da LINEA, Liga Nacional de Esportes a Motor. “Por uma questão de ética não poderia continuar presidindo a Liga e ao mesmo tempo estar na Romagnolli. Eu me retirei, mas a Liga permanece e estou aberto ajudar a todos”, complementa.

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP