MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

São Bernardo - Equipe Honda defende ponta na 4ª etapa do Arena Cross

De olho no Mundial, Equipe Honda defende ponta no Arena Cross
São Bernardo recebe 4ª etapa da temporada, neste sábado (7); Swian Zanoni lidera a categoria Pró, a principal
04/08/2010

Site Oficial: www.honda.com.br/equipehonda

SÃO PAULO (SP) – Agosto será um mês intenso para a Equipe Honda, e a agitação começa já neste sábado (7), com a quarta etapa da temporada 2010 do Arena Cross. A competição que será realizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, tem o domínio dos pilotos da equipe na principal categoria, a Pró. Swian Zanoni é o líder, com 109 pontos, seguido de Leandro Silva (90) e Jean Ramos (88). Os outros dois pilotos da Equipe Oficial Honda no campeonato são Wellington Garcia (59 pontos, quinto) e João Paulino “Marronzinho”, o sétimo, com 45 pontos.

Além da motivação em defender a supremacia no Arena Cross, a etapa de São Bernardo servirá para os pilotos manterem o ritmo de competição visando à etapa brasileira do Mundial de motocross, em Campo Grande, em 22 de agosto. Será a 13ª das 16 etapas da competição máxima do motocross mundial. Swian Zanoni demonstra satisfação com os resultados e com a perspectiva de medir forças contra os melhores do mundo no Mato Grosso: “Toda a equipe está bem preparada.Vai ser um dos meses mais importantes do ano”, afirma o líder do Arena. “Neste fim de semana vou correr com a cabeça, sem exagerar. Não vou querer fazer mais do que vai ser preciso para um bom resultado.”

Além da categoria Pró, a Honda comanda, com suas equipes satélites, também as classificações na classe Júnior (com Hector Assunção, 52 pontos) e na 85cc (com Endrews Armstrong, 57 pontos). O formato das equipes satélites é usado há anos pelas grandes fábricas em mundiais de motocross e motovelocidade, com a intenção de ampliar a exposição da marca e apoiar um número cada vez maior de competidores.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.
Notícias anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP