MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LULA É CEM, LULA É MIL ! ! !


Lula recebe título de Torcedor Símbolo do Centenário
agosto 31st, 2010 | Autor: Jussara Seixas

estadão.com.br
SÃO PAULO – Corintiano mais ilustre, Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na noite desta terça-feira o título de Torcedor Símbolo do Centenário. O presidente fez questão de demonstrar todo o seu amor pelo clube e também lembrar algumas passagens do futebol brasileiro. A homenagem no Parque São Jorge abriu as comemorações previstas para a data.
Robson Fernandjes/AE
Presidente Lula disse que ‘sai mais corintiano’O “sonho da casa própria”, como gosta de dizer o presidente corintiano Andrés Sanchez, não foi citado por Lula. Ele teria orquestrado o projeto do estádio, que será construído em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Na cerimônia – cercada de políticos, autoridades e até dirigentes de outras equipes -, Lula recebeu uma infinidade de presentes. Entre os mimos oferecidos pelos corintianos: carteira dos conselheiros, baú banhado a ouro com todos os distintivos da história do clube, camisa comemorativa do centenário, além de certidão e passaporte da República Popular do Corinthians. Do Clube dos 13, ganhou um troféu de Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro.

“Saio daqui mais corintiano. Saio com o passaporte corintiano, com a minha mulher com o passaporte e, certamente, meus filhos também terão passaporte. Não quero ninguém vivendo na clandestinidade na República Popular do Corinthians”, brincou Lula.

Acompanhado da mulher Marisa Letícia e de Andrés, Lula ouviu atentamente os longos discursos, alguns exageradamente politizados para o clima da festa centenária. Orlando Silva (ministro dos Esportes) e Fábio Koff (presidente do Clube dos 13) estiveram na cerimônia.

“Que os próximos presidentes sejam como o presidente Lula. Não só para o futebol como para o País como um todo”, disse Andrés.

Bem-humorado, até cutucou o rival Palmeiras e lembrou momentos marcantes de vitórias e derrotas na história do clube. O Campeonato Paulista de 1977 e “as inúmeras vezes que apanhou do Santos” fora citadas. “Se o Palmeiras quiser me dar um título, também aceito”, disse Lula.

A festa corintiana segue pelas ruas da capital paulista. O “Show da Virada”, que terá uma queima de fogo à meia-noite, será comandado por artistas, atletas e ex-atletas no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade. O próprio Lula e também o jogador Ronaldo são esperados por lá.

VEJA MAIS NO
http://blogdadilma.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP