MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Campo Grande (MS) - Etapa de MS cumpre objetivo de pôr jovens talentos em contato com a nata do motocross mundial; vitória ficou com Endrews Armstrong


Vencedor do Troféu Honda 150 comemora chance “imperdível”




Etapa de MS cumpre objetivo de pôr jovens talentos em contato com a nata do motocross mundial; vitória ficou com Endrews Armstrong

Data: 25/08/2010
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

SÃO PAULO (SP) – Em meio à etapa brasileira do Mundial de Motocross, uma chance de ouro aos jovens brasileiros. A iniciativa inédita da Honda em criar o Troféu Honda 150 foi aplaudida pelos participantes que tiveram a oportunidade de integrar a programação de uma corrida do Mundial, em um traçado compatível com o mais alto nível da modalidade.

A vitória em Campo Grande no último fim de semana ficou com o curitibano Endrews Armstrong, que completou as dez voltas de prova 20s8 à frente de Anderson Amaral o segundo, e 21s6 antes de Leonardo Lizott, o terceiro. Endrews é piloto satélite da Honda (Dunas Team), líder da categoria MX Jr. da Superliga Brasil de Motocross e segundo lugar na categoria 85cc do Arena Cross, só quatro pontos atrás de Anderson Amaral.

“Foi um aprendizado muito grande. A pista era técnica, com canaletas bem fundas, exigindo uma pilotagem precisa”, comentou Endrews, de 15 anos. “Foi uma oportunidade imperdível e ótima. Aprendemos muito ao ver de perto a pilotagem dos melhores do mundo, tentando pôr em prática as idéias logo depois”, concluiu.

Wilson Yasuda, assessor de competições Honda, aprovou a realização da prova. “É uma grande oportunidade, tanto ao público quanto à futura geração do motocross brasileiro”, falou. “Se a ideia é incentivar o esporte no Brasil, estamos no caminho certo. Colocar os jovens pilotos em contato com o que há de melhor na modalidade oferece benefícios a todos os envolvidos.”

Para competir no Troféu Honda 150, os 30 pilotos participantes se inscreveram no www.honda.com.br/equipehonda, sendo avaliados por uma comissão formada por representantes da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e da Bracco International, empresa organizadora do GP Brasil de Motocross.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP