MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SÃO BERNARDO DO CAMPO - ARENA CROSS - ASSISTA O VÍDEO DA QUARTA ETAPA


Swian Zanoni vence as duas baterias da Pró

Vídeo inserido em: 09/08/2010


O pódio da categoria Pró da quarta etapa do Arena Cross, realizada neste sábado (7) em São Bernardo do Campo (SP), foi uma homenagem ao Dia dos Pais comemorado neste domingo (8). Swian Zanoni foi o vencedor da categoria, após vencer as duas baterias, mantendo assim a lideraça do campeonato, com 149 pontos.

A segunda colocação ficou com Leandro Silva, seguido de João Paulino "Marronzinho". Os três pilotos oficiais da Equipe Honda receberam os prêmios ao lado dos respectivos pais.

MUNDIAL DE MOTOCROSS EM CAMPO GRANDE


Etapa do Mundial de Motocross em Campo Grande terá categoria 150 para pilotos brasileiros
Honda dará R$ 20.000 em prêmios e espera, com ação inédita, incrementar e apoiar o crescimento do esporte no país
09/08/2010

A Honda anunciou nesta terça-feira a criação do Troféu Honda 150, competição para pilotos brasileiros durante a etapa do GP Brasil de Motocross, dias 21 e 22 de agosto, em Campo Grande (MS). A ação é inédita e tem o objetivo de incrementar e apoiar o crescimento do esporte no país.

Para conquistar uma das 30 vagas para a competição, os pilotos interessados poderão se inscrever no site www.honda.com.br/equipehonda após as 16 horas de terça-feira (10). Uma comissão será formada por representantes da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e da Bracco International, empresa organizadora do GP Brasil de Motocross, para avaliar o piloto com base no ranking do Campeonato Brasileiro de Motocross, da Superliga Brasil de Motocross e do Arena Cross, além da análise do currículo do competidor.

Para se inscrever é obrigatória uma autorização com firma reconhecida do pai ou responsável e um atestado médico comprovando a capacidade de participação em eventos esportivos. São muitos os benefícios para os 30 selecionados: disputa de R$ 20.000,00 em prêmios, seguro hospitalar e de vida, vagas de estacionamento, inscrição gratuita e espaço nos boxes.

Infraestrutura
Além da experiência rara de participar de uma corrida inserida no Mundial de Motocross, os jovens brasileiros terão a oportunidade de ficar lado a lado com os melhores pilotos do mundo e conhecer a infraestrutura usada em uma grande competição internacional.

“É um aprendizado muito grande para o piloto estar inserido neste ambiente. Ele terá a oportunidade de conversar com pilotos, chefes de equipe e mecânicos, além de trocar experiências e adquirir conhecimento sobre o motocross. Afinal, eles estarão com os melhores pilotos do mundo durante todo o final de semana”, acredita Wilson Yasuda, assessor de competições da Honda.

A programação oficial da categoria Troféu Honda 150 inclui treinos no sábado e corrida no domingo. Os horários oficiais e detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP