MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 22 de agosto de 2010

SÃO PAULO - Interlagos - 600 Hornet do Racing Festival 2010



Danilo Lewis é o vencedor da 600 Hornet no Racing Festival

Crédito - Carsten Horst/VIPCOMM

RACING FESTIVAL – Danilo Lewis é o vencedor da etapa de São Paulo
Diego Faustino, o mais rápido na 2ª bateria, é desclassificado. Com isso, Danilo Lewis conquistou o título da etapa paulista

Data: 22/08/2010

Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

São Paulo (SP) – O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi palco do Racing Festival, neste fim de semana. E o público que compareceu ao evento teve a oportunidade de assistir a emocionantes disputas na categoria 600 Hornet. Diego Faustino e Danilo Lewis, que protagonizaram duelos emocionantes desde o primeiro dia de atividades, foram os grandes destaques. Na 1ª bateria, Danilo Lewis foi o mais rápido, seguido por Diego Faustino. Já na 2ª bateria, Faustino chegou em primeiro e Lewis em segundo. Após vistoria técnica, Diego Faustino foi desclassificado e Danilo Lewis venceu a etapa paulista.

Primeira bateria
Danilo Lewis, de apenas 17 anos, conquistou neste domingo (22), na disputa da 1ª bateria da 600 Hornet, a primeira vitória na categoria. O jovem paulista abriu vantagem ainda nas primeiras voltas e assumiu de vez a liderança na curva laranjinha. Diego Faustino, que largou em primeiro, foi o segundo mais rápido. O terceiro lugar ficou com o experiente Luiz Cerciari. O líder do campeonato, Maico Teixeira, ficou com a 4ª colocação.

Segunda bateria
A disputa pelo título na 2ª bateria da categoria 600 Hornet foi ainda mais emocionante. Diego Faustino, que foi o mais rápido nos quatro treinos livres e também no classificatório, foi o primeiro colocado, seguido por Danilo Lewis e Rafael Paschoalin.

Após a vistoria técnica, porém, reviravolta nos resultados. Diego Faustino e Rafael Paschoalin foram desclassificados por irregularidade técnica.

Com a penalização de Faustino, Danilo Lewis, o segundo mais rápido, faturou o primeiro lugar na bateria. O paulista, que agora assume a vice-liderança no campeonato, comemorou o bom desempenho na etapa. “Na primeira bateria fui super bem com pneu novo, mas na segunda dei umas escorregadas e preferi manter o segundo lugar. Pensei no campeonato. Agora é continuar correndo com dedicação e treinar cada vez mais”, disse Danilo Lewis.

Atual líder do campeonato Maico Teixeira cruzou a linha de chegada em quarto e com as alterações herdou o segundo lugar da bateria. Com o resultado, o piloto gaúcho permanece da liderança da competição, com 107 pontos, 14 a mais que o segundo colocado, Danilo Lewis.

Os pilotos da categoria 600 Hornet do Racing Festival utilizam a motocicleta Honda CB 600 F Hornet. “Eu achei o evento muito bom. Ele atende as expectativas que a Honda criou em relação a ele. E a categoria 600 Hornet se destaca pelas disputas acirradas e pelo equilíbrio entre motos e pilotos”, comenta Marcello de Santana Torres, supervisor do Centro de Pilotagem de Recife.

A próxima etapa está marcada para os dias 25 a 26 de setembro, em Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP