MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 8 de agosto de 2010

MOTOCROSS AO VIVO- SÃO BERNARDO DO CAMPO - HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS



MOTOCROSS AO VIVO - NESTE DOMINGO - SÃO BERNARDO DO CAMPO


ACESSE O LINK: http://www.racetv.com.br MOTOCROSS AO VIVO - NESTE DOMINGO - 09/08 EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


ACESSE O LINK: http://www.racetv.com.br

Homenagem ao Dia dos Pais finaliza quarta etapa do Arena Cross
Pais e pilotos da categoria Pró subiram ao pódio em São Bernardo do Campo
08/08/2010

São Bernardo do Campo (SP) – Com baterias acirradas, muitas ultrapassagens e arquibancadas cheias, a quarta etapa do Arena Cross foi uma grande homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (8). No final da noite, pais e pilotos da categoria Pró subiram juntos ao pódio para receber as premiações e homenagens.

50cc
Guilherme Torres largou bem em primeiro lugar, mas logo na primeira volta Arthur "Tui" Todeschini ultrapassou Torres assumindo a primeira posição. A corrida continou acirrada entre os dois pilotos até a sexta volta, quando o pneu de Arthur furou e Guilherme reassumiu o primeiro lugar da categoria. "Fiquei muito feliz com a vitória porque meu pai tinha me pedido de presente", conta Guilherme.

1ª bateria - Pró
Largando na primeira posição, Swian Zanoni foi ultrapassado na primeira volta por João Paulino "Marronzinho", mas deu o troco rapidamente retomando a liderança algumas voltas depois. A partir daí, o líder do campeonato abriu uma boa vantagem do segundo e terceiro colocado, Gustavo Takahashi que disputavam, também, com Leandro Silva as primeira colocações. No final, Swian garantiu a vitória, "Marronzinho" terminou em segundo e Leandro Silva ficou em terceiro. "A largada dessa primeira bateria foi difícil, porque o Marronzinho que vinha muito forte, daí eu não podia deixar ele pegar o ritmo e entrar na corrida", explica Swian.

65cc
Djalma Brito sai na frente e assim ficou até o final da corrida. Em segundo lugar vinha Kioman Munoz, mas o piloto caiu logo no início da bateria. Sem desanimar, Munoz voltou para a corrida em busca de uma recuperação. E conseguiu. Munoz terminou na segunda posição, seguido por Hugo Erthal. No final da bateria, os pilotos comemoraram muito os bons resultados e Djalma fez a felicidade do público ao andar pela pista brindando quem estava nas arquibancadas. "O segredo é nunca desistir, treinar sempre para chegar lá", aconselha o terceiro colocado da bateria.

Júnior
Na largada da categoria Júnior, Rafael Faria largou bem e assumiu a primeira colocação, mas a prova vai paralizada ainda na primeira volta quando quatro pilotos se envolveram em um acidente e a equipe médica precisou entrar na pista para atender ao piloto Gustavo Amaral. Prova reiniciada, Hector Assunção saiu na frente conquistando o primeiro lugar, seguido de Thales Vilardi e Dudu Lima. Faltando três voltas para o fim da prova, Dudu Lima errou na curva, dando espaço para Rodrigo Rodrigues chegar em terceiro lugar. "Essa vitória foi boa porque a liderança do campeonato estava empatada, agora a vantagem dá uma tranquilidade maior para as próximas etapas", conclui Hector Assunção.

85cc
O líder do campeonato, Endrews Armstrong largou bem e assumiu a liderança da categoria, mas em disputa com o segundo lugar Anderson Amaral, Endrews acabou levando a pior ao cair. Com a queda, o piloto voltou a corrida em oitavo lugar. Anderson Amaral aproveitou a oportunidade para assumir o primeiro lugar da prova e garantir a vitória. Pedro Bueno foi o segundo e Kaio Miranda, o terceiro. "Eu estava preocupado com o meu irmão que caiu na bateria anterior a minha, mas meu pai falou que ele estava bem e eu fui para conseguir essa vitória para eles", conta o vencedor da categoria.

2ª bateria - Pró
Roosevelt Assunção largou na frente, seguido de Leandro Silva e Swian Zanoni. Ainda nas primeiras voltas, Swian Zanoni ultrapassou Assunção na parte da pista montada em frete a arquibancada lotada de São Bernardo. A principal disputa da prova, no entanto, ficou com João "Marronzinho" Paulino, que depois de largar em último chegou a assumir o segundo lugar. Na úlitma volta, porém, "Marronzinho" errou e caiu, sendo ultrapassado por Leandro Silva. "Mesmo perdendo a segunda posição na última volta eu fiquei feliz porque foi o meu primeiro pódio no Arena Cross", finaliza Marronzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP