MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Porque voto na Dilma


Porque voto na Dilma
agosto 19th, 2010 | Autor: danielbezerra

Meus pais sempre votaram no Lula.Desde o momento em que pude entender sobre algo,esse Lula estava presente em minha casa. O problema é que ele nunca vencia.E eu não entendia o porque…Eu convivia com todo tipo de preconceito e discriminação na escola devido a minha opinião política.No entanto,sempre vi meus pais lutando e mantendo sua opinião.E,por mais que seja óbvio apoiar os pais,eu tinha mais motivos para isso.
Meus pais sempre ajudaram quem precisava,sempre apoiaram e lutaram por aqueles que não tinham oportunidade.Eu cresci vendo exemplos de caridade,humildade e generosidade.E o mais impressionante disso tudo é que meus pais não
tinham condições.Mesmo assim,dividiam o pouco que tinham. Das enchentes que passávamos todos os anos,com a água invadindo nossas casas,levando parte do que construimos,só me lembro da solidariedade de um povo que sofria junto,e de meus pais lutando por aqueles que passavam pelo mesmo problema.Eles nunca me deixaram desistir dos meus sonhos.
Vivenciando tudo isso,pude entender porque meus pais votavam no Lula.Só quem vivencia e se compadece de verdade dos problemas dos outros é que pode ajudá-los a mudar a sua realidade. Em 2002,tirei meu título de eleitor aos 16 anos para não perder a oportunidade de participar de uma eleição histórica,onde poderia dar meu voto ao Lula e fazer dele enfim,o novo presidente do Brasil. Após a vitória do Lula,pude ver a emoção de meus pais perante esse momento histórico e tive certeza de que nunca devemos desistir daquilo que acreditamos. Por não ter desistido e por ter quem me dissesse que eu podia chegar lá apesar de toda dificuldade,hoje estou quase me formando em Medicina em uma universidade federal do Rio de Janeiro. É esse sentimento que não pode parar.O povo brasileiro precisa acreditar que pode realizar seus sonhos e sair da posição em que foi colocado historicamente.O governo Lula nos mostrou isso.
E por não desistir mais uma vez,votarei na Dilma para presidente do Brasil,porque acredito que esse movimento a favor do povo deve continuar e colocar o Brasil e seu Povo no lugar onde eles sempre mereceram estar. Nosso país vive um momento único,de continuidade.Por isso,votar na Dilma é um prazer,uma honra e um dever.É a maior contribuição que podemos dar para o Brasil. Vanessa do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP