MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA - 23/08/2010

RESUMO DAS NOTICIAS DO DIA
agosto 23rd, 2010 | Autor: Carlos Honorato

Nacionais:


- Financiamentos aumentam 56,2% Brasileiros se animam com inflação estável mais juros baixos e correm para o crédito imobiliário. Tendência é que o volume desse tipo de operação cresça 233% até 2014; (3)

- Chile e Brasil discutem acordo de investimentos, diz agência chilena. Nos últimos 15 anos, o Chile já assinou mais de 50 acordos comerciais com a maioria dos países da América Latina, EUA, Canadá, União Europeia e gigantes asiáticos; (2)

- Plástica dá nova cara ao consumo da classe C. Dos 2,6 milhões de mulheres na fila da cirurgia estética no Brasil, 54% pertencem à classe C, cada vez mais em ascensão na esteira de consumo do país. O sonho de melhorar a aparência e, consequentemente, a autoestima, antes restrito às camadas de maior poder aquisitivo, tornou-se possível às pessoas de renda mais baixa graças ao financiamento do serviço, em até 36 parcelas; (1)

- Transmissores para TV digital. A Harrís, dos EUA, inicia na próxima semana a produção no Brasil de transmissores para geradoras e retransmissoras de sinal de TV digital. Os equipamentos serão fabricados pela Benchmark, em Campinas (SP); (1)

- Setor de defensivos eleva crédito. As indústrias de defensivos estão aumentando sua participação no financiamento da produção agrícola. Hoje, 10% da receita é obtida por meio dessas operações e deve chegar a 30% em cinco anos. (1)

Política

- Lula diz que “entregaria filho” para Dilma cuidar; (5)

- Lula volta para porta de fábrica. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembra os velhos tempos hoje, quando faz comício junto à presidenciável do PT, Dilma Rousseff, na porta da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP); (1)

- Datafolha aponta vitória de Dilma no 1º turno. Primeiro levantamento dos candidatos à Presidência após início do programa eleitoral indica petista com 47%, tucano com 30%, e verde com 9%; (2)

- Dilma evita ‘subir no salto’ depois de disparada na pesquisa Datafolha; (2)

- Dilma – “Daqui até 3 de outubro, vamos disputar cada voto”; (2)

- Dilma contém euforia e diz que jogo só começou; (2)

- Dilma: ainda é hora de trabalhar muito; (2)

- “Esta eleição vai dignificar a mulher”, afirma Dilma; (2)

- Milhares de pessoas ao lado de Dilma pelas ruas de Vitória; (2)

- Dilma diz que quer ser ‘mãe à altura’ dos brasileiros; (2)

- Dilma acusa Serra de ter ‘visão elitista’ do povo. Petista diz ainda que candidato do PSDB à Presidência usa de oportunismo eleitoral ao tentar grudar sua imagem à de Lula; (2)

- Dilma discute propostas para Segurança Pública; (2)

- Cristãos com Dilma na disputa presidencial. (2)

Esportes:


- Santos vence o Atlético-MG por 2 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão; (2)

- Na reestréia de Valdivia, Palmeiras e Guarani não conseguem sair do 0 a 0; (2)

- Corinthians vence e aperta o líder. Elias fez dois gols nos 3 a 0 sobre o São Paulo; (2)

- Fluminense empata com Vasco e vê vantagem diminuir. (2)

Internacionais:

- Irã fabrica primeiro avião não tripulado. Um dia depois de inaugurar usina nuclear, Ahmadinejad mostra ao mundo seu primeiro avião operado por controle remoto; (1)

- 17 dias a 700 metros: Soterrados emitem sinais de vida em mina do Chile. Bilhete enviado à superfície por uma sonda revela que estão vivos os 33 mineiros presos desde 5 de agosto na área de exploração de ouro e cobre; (1)

- Paquistão procede a novas evacuações por risco de inundações. (3)

Brasília/DF:


- Agnelo faz caminhada no Jardim Roriz ao lado de 300 apoiadores; (3)

- Caixa de Pandora: Justiça bloqueia bens de Benedito Domingos; (4)

- O que os distritais escondem na tevê. No programa eleitoral gratuito, candidatos à reeleição na Câmara Legislativa do DF exibem qualidades, listam benfeitorias que fizeram e apresentam propostas capazes de encher de esperança o eleitor. No entanto, deixam de falar de episódios suspeitos em que muitos deles estiveram envolvidos recentemente. Há casos de políticos que estão sub judice, como Benício Tavares (PMDB) e Cristiano Araújo (PTB), ambos impugnados pelo TRE-DF. Outros, mesmo sendo investigados na Operação Caixa de Pandora, mantêm firmes suas candidaturas; (1)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 12° e 27°. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. (3)

Dilma Rousseff


DEFINIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO É VITORIA DO POVO BRASILEIRO

Editor:

Carlos Honorato


karlos.honorato2@yahoo.com.br

LEIA MAIS
http://blogdadilma.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP