MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Monte Alto - Neste fim de semana Swian Zanoni defende liderança da Superliga Brasil de Motocross


Swian Zanoni defende liderança da Superliga Brasil de Motocross
Mineiro da Equipe Oficial Honda luta contra a fadiga depois da etapa brasileira do Mundial

Data: 26/08/2010 By Vipcomm

Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

Acompanhe Swian Zanoni no twitter: @swianmx7

SÃO PAULO (SP) – Líder das duas principais categorias (MX1 e MX2) da Superliga Brasil de Motocross, o mineiro Swian Zanoni terá, neste fim de semana, um teste de resistência em Monte Alto, a 365 quilômetros de São Paulo, onde será disputada a quinta etapa da temporada 2010. Ele terminou bastante debilitado a etapa brasileira do Mundial de Motocross, no último fim de semana em Campo Grande (MS), e o curto período de recuperação poderá ser produtivo aos adversários.

“O corpo ainda sente o desgaste do Mundial”, admite Swian, que na MX1 está só dois pontos a frente dos concorrentes diretos, Leandro Silva e João Paulino “Marronzinho”, também da Equipe Oficial Honda. Na MX2, sua folga maior: 28 pontos a mais que Marcello Lima “Ratinho”, o vice-líder.

“Vai ser uma prova para correr com bastante cabeça, pensando mesmo no campeonato. Minha meta daqui até o começo dos treinos é dar uma maneirada e descansar, para tentar chegar a Monte Alto com força total.”

Na cola de Swian, “Marronzinho” chega a Monte Alto feliz com a boa apresentação na etapa brasileira do Mundial, quando chegou em 12º. No ano passado fiquei em 20º. Esse desempenho me dá confiança para brigar pelo título. O Mundial foi muito técnico, muito exigente do ponto de vista físico", contou.

Além de Swian e Marronzinho, a Equipe Oficial Honda contará em Monte Alto com as participações de Wellington Garcia e Leandro Silva. Há também as Equipes Satélites da Honda – neste ano, o número de pilotos que competem neste formato a cada etapa sempre passou de 15. O paranaense Jean Ramos ainda se recupera de uma lesão na perna sofrida no Mundial e não participará desta etapa da Superliga.

Outra categoria que promete emoções em Monte Alto é a MXJr. Endrews Armstrong é o líder, com 77 pontos, contra 71 de Anderson Amaral, o segundo. Endrews também vem de bom resultado em Campo Grande: na mesma programação do Mundial, ele ganhou o Troféu Honda 150, competição própria aos jovens talentos do motocross no Brasil.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP