MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 29 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Mau tempo cancela Super Pole no Autódromo de Interlagos

28/04/2012

José Luiz Teixeira, Cachorrão,e Maico Teixeira devem largar na segunda fila

SÃO PAULO (SP) – A Super Pole, bateria que define a ordem de largada da categoria SuperBike Pró, foi cancelada neste sábado (28) devido ao mau tempo durante a quarta etapa do SuperBike Series 2012 no Autódromo Internacional de Interlagos, na capital paulista.

- Acesse a GALERIA DE IMAGENS DO SUPERBIKE SERIES 2012 para download das imagens
- Acesse a GALERIA DE VÍDEOS DA EQUIPE HONDA

Após bom desempenho nos treinos classificatórios, os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz “Cachorrão” (#51), e Maico Teixeira (#36) devem largar na sexta e sétima posição, respectivamente.

Ao lado de Maico, “Cachorrão” garantiu a dobradinha da Honda na primeira tomada de tempo.  Após voltarem à pista mais duas vezes no dia, os competidores esperavam o momento de baixar ao máximo a marca na Super Pole, algo que não aconteceu, devido às condições do clima. “Fizemos uma votação entre os pilotos para ver se poderíamos correr. O resultado foi oito votos contra dois a favor. Foi uma pena, mas isso serve para nos dar ainda mais incentivo para a prova de amanhã”, afirma o piloto de Indaiatuba (SP).

Companheiro de equipe de “Cachorrão”, o gaúcho de Alvorada (RS) pretende buscar o melhor desempenho na corrida deste domingo (29). “ Estava confiante pra última corrida do dia. Guardamos os pneus novos para a Super Pole, mas infelizmente ela não aconteceu. Amanhã vamos pra cima para tentar um lugar entre os primeiros”, diz o piloto que compete com a Honda CBR 1000RR.

Copa Honda CB 300R

A disputa pelo menor tempo da Copa Honda CB 300R ficou entre Igor Calura (#25) e Pedro Sampaio (#28). O jovem de 14 anos foi o mais rápido no primeiro treino e seguiu de perto Calura, líder invicto da categoria Pró e primeiro colocado nas outras duas corridas. “Comecei bem, mas depois de algumas voltas senti os pneus estranhos. Troquei por novos e percebi uma melhora. No final, evitei forçar demais e andei mais tranquilo para garantir um bom tempo. Estou focado em buscar o melhor resultado amanhã”, afirma Pedro.

Maurício “Sagui” Venhoven (#17), destaque da subcategoria Light, finaliza em terceiro lugar.

Copa Honda CBR 600F

Ricieri Luvizotto (#42) liderou os dois treinos que disputou na categoria monomarca voltada para motos Honda CBR 600F. O paulista fez sua melhor volta com o tempo de 1min50s. No último cronometrado, o carioca Juracy Black (#56) terminou na frente.

Apoio Motovelocidade

O piloto de motovelocidade que tem apoio da Honda, Matheus Piva (#54), fez sua melhor volta em 1min44s248 e finalizou a sessão de treinos cronometrados como piloto mais rápido da categoria Pró Am.

A ordem oficial de largada será divulgada pela organização na manhã deste domingo (29), quando os participantes voltarão ao Autódromo de Interlagos para a disputa do  warm-up, a partir das 8h, e baterias oficiais. As corridas começarão com a Copa Honda CB 300R, às 10h13, seguida pela SuperBike Pró e Pró Am, às 12h30, e Copa Honda CBR 600F, às 13h42.

O SuperBike Series é composto por 14 etapas. A competição é dividida em dois eventos: Mobil Pirelli SuperBike Brasil, composto por seis etapas, e ELF SBK, com mais oito etapas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

. Domingo (29/4)
Warm up Copa CB 300R Honda: 8h às 8h15
Warm up SBK Pro + Pro Am - Grupos A e B: 8h40 às 8h55
Warm up Copa CBR 600F Honda: 9h às 9h15

Corrida Copa CB 300R Honda: 10h13 (10 voltas)
Corrida Mobil Pirelli SuperBike (SBK Pro + Pro Am): 12h30 (15 voltas)
Corrida Copa CBR 600F Honda: 13h42 (12 voltas)

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1244
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP