MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 22 de abril de 2012

Por e-mail do Saraiva 13

SARAIVA 13



    Posted: 20 Apr 2012 03:43 PM PDT


    Sim. Ricardo Teixeira deixou a CBF, mas antes de se retirar por completo, o cartola fez seu último negócio a frente da entidade. Ele vendeu os direitos de transmissão das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e da Copa de 2014  da seleção masculina  e da feminina  para a empresa de marketing do seu compadre, Kleber Leite.
    A informação foi publicada na Folha de S.Paulo desta quinta-feira e dá conta que a negociação ocorreu um pouco antes do cartola deixar o cargo, conforme o balancete da CBF obtido pelo jornal.
    A CBF recebeu R$ 4, 025 milhões referentes a 'antecipação pela cessão de direitos comerciais e outras pela Klefer Ltda pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A mesma empresa pagou R$ 1, 335 milhão como adiantamento pelas duas versões da Copa do Mundo de 2014 (edição masculina) e 2015 (edição feminina).
    Kleber Leite  se notabilizou por ser um dos ex-presidentes mais controversos do Flamengo e por ser o candidato de Teixeira à presidência do Clube dos 13 quando foi derrotado por Fábio Koff.  A Klefer organizou os últimos amistosos da seleção no Brasil e o Superclássico das Américas contra a Argentina.
    De Recife - PE.Diógenes Afonsoàs18:070comentários 
     
    Do Blog TERRA BRASILIS.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      ARCOIRIS EFEITO

      2leep.com

      QUAL É A SUA ?

      QUAL É A SUA ?
      TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

      VISITE O SITE DOS MANOS

      VISITE O SITE DOS MANOS
      12 anos com a garantia dos manos !

      MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

      IP