MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Pilotos Honda fazem reconhecimento de pista nos treinos livres em Santa Cruz do Sul

20/04/2012

José Luiz "Cachorrão" (#51) realizou segunda volta mais rápida na primeira sessão do dia. Maico Teixeira (#36) terminou em quinto

SANTA CRUZ DO SUL (RS) – O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) recebeu sessões de treinos livres do primeiro ELF SuperBike, prova válida pela terceira etapa do SuperBike Series 2012. Nesta sexta (20), os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz “Cachorrão” (#51) e Maico Teixeira (#36), fizeram reconhecimento da pista e adaptações nas suas motos antes da tomada de tempo.

- Acesse a GALERIA DE IMAGENS DO SUPERBIKE SERIES 2012 para download das imagens
- Acesse a GALERIA DE VÍDEOS DA EQUIPE HONDA

“Cachorrão” entrou na pista com sua Honda CBR 1000RR e foi o segundo mais rápido no primeiro treino livre da SuperBike com o tempo de 1min27s832. O piloto encerrou sua participação no dia na terceira posição. “Essa é uma pista que gosto bastante de andar. É uma sequência de subidas e descidas que tem grande variação de velocidade e isso exige bastante dos competidores. Amanhã estarei com pneus novos, então a expectativa é maior para baixar ainda mais o tempo nos cronometrados”, analisa.

Para este sábado (21) a previsão é de chuva no palco do ELF SuperBike no Rio Grande do Sul. Diante dessa possível adversidade, o paulista de Indaiatuba (SP) mostra confiança. “Todos esperavam que hoje fizesse frio, mas o calor nos pegou de surpresa. Amanhã será diferente. A moto será mudada e vamos trabalhar para acertar os detalhes. A primeira etapa eu corri com a pista molhada e tive um bom resultado. Estou acostumado. Farei o possível para brigar pelas primeiras posições”, diz “Cachorrão.

Maico Teixeira manteve a regularidade das últimas corridas. Após bom desempenho, o gaúcho de Alvorada (RS) se manteve entre os cinco primeiros colocados na disputa em casa. “Estou muito feliz por correr aqui. Apesar de fazer um ano e meio que não disputo baterias em Santa Cruz do Sul, venci e tenho boas lembranças desse circuito. Faremos ajustes para tentar baixar o tempo nas provas deste sábado (21)”, completa.

Apoio Motovelocidade

Piloto de Motovelocidade apoiado pela Honda, Matheus Piva (#54) também participou dos treinos livres desta sexta (20). O competidor, que disputa a categoria SuperBike Pró Am, fez sua volta mais rápida no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul com o tempo de 1min33s369.

Neste sábado (21), a programação das categorias SuperBike Pró e Pró Am está prevista para começar às 9h10. Serão três treinos cronometrados e a Super Pole, que definirão a ordem de largada da corrida de domingo (15).

O SuperBike Series terá 14 etapas. A competição é dividida em dois eventos: Mobil Pirelli SuperBike Brasil, composto por seis etapas, e ELF SBK, com mais oito etapas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

Programação ELF SuperBike - 1ª etapa

Sábado (21/4)
1º Treino cronometrado SuperBike: 9h10 às 9h45
2º Treino cronometrado SuperBike: 14h05 às 14h40
3º Treino cronometrado SuperBike: 16h23 às 16h58
Super Pole: 17h08 às 17h23

Domingo (22/4)
Warm up: 9h55 às 10h10
Corrida ELF SuperBike: 13h07 às 13h37 (15 voltas)


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP