MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Por Carlos Honorato - Resumo das noticias desta segunda-feira, 09/04/2012

Nacionais:

- Mercado aquecido estimula brasileiros a mudar de emprego. Mais de 30% das demissões são por iniciativa do trabalhador, número recorde no País; (2)

- Custo de produção de suínos e aves cai em fevereiro, diz Embrapa. Recuo para suínos foi de 0,22%, enquanto que, para aves, foi de 0,91%; (2)

- Babás brasileiras são disputadas por mães dos Estados Unidos. Consideradas carismáticas e talentosas, profissionais chegam a ganhar US$ 3,5 mil por mês; (2)

- Tempo melhora e região serrana do Rio deixa estado de atenção. Com temporal, cinco pessoas morreram e outras mil tiveram de sair de suas casas em Teresópolis; (2)

Política:

- Governo Dilma agrada a 77% dos brasileiros, aponta CNI/Ibope. Estatística alcançada pela presidente subiu 5 pontos percentuais em relação ao último levantamento; (2)

- Em reunião com empresários nos EUA, Dilma propõe 'diálogo entre iguais'; (2)

- Conselhos de estatais mantêm ex-ministros. Alvo da faxina promovida pela presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi (PDT) perdeu o cargo há quatro meses, mas manteve parte da renda salarial dos tempos de governo; (2)

- Haddad espera trazer PR para sua aliança em São Paulo. Para ele, se a lógica nacional prevalecer, fica impossível administrar a política de alianças do PT; (2)

- Em ano eleitoral, site traz informações sobre políticos. Em ano de eleições municipais, com um grande volume de candidatos disputando as prefeituras e as cadeiras nas Câmaras Municipais, o site ficha política (www.fichapolitica.com.br) traz um panorama completo sobre o desempenho eleitoral dos políticos; (6)

- Cachoeira queria Demóstenes próximo a Dilma. Para ampliar os seus negócios, Carlinhos Cachoeira teria incentivado o senador Demóstenes Torres (sem partido) a se aproximar do Palácio do Planalto. (2)

Esportes:

- Corinthians vence o Paulista e segue na cola do São Paulo. Com vitória por 1 a 0 no Pacaembu, equipe alvinegra leva a briga pela primeira posição do Paulista até a rodada final; (2)

- Palmeiras perde terceira partida consecutiva e sai da zona do G4. Derrota para o Guarani por 3 a 1 evidencia momento ruim do time de Felipão na reta final do Estadual; (2)

- Botafogo ganha e garante vaga na semifinal da Taça Rio; (2)

- F1 - Jacques Villeneuve vai guiar Ferrari que foi do seu pai na Fórmula 1. (2)

Internacionais:

- Hugo Chávez retorna a Cuba para continuar tratamento contra o câncer. Líder venezuelano, que foi recebido por Raúl Castro no aeroporto, começa a terceira fase da radioterapia; (2)

- ELEIÇÃO NA FRANÇA» Candidato da esquerda dispara nas pesquisas na França e ameaça Sarkozy; (3)

- Regime sírio não vai retirar tropas sem garantias de "grupos armados"; (3)

- Bélgica admite intervenção na Síria se cessar-fogo não for respeitado. (3)

Brasília/DF:

- Mercado de luxo atrai investimentos diversificados para Brasília A consolidação de Brasília como promissora para o segmento favorece a expansão de serviços diferenciados a clientes com maior poder aquisitivo; (3)

- Documentos revelam que UnB era monitorada por espiões após a ditadura; (3)

- Professores querem peso maior para seus votos nas eleições para reitor da UNB; (3)

- O tempo em Brasília ficará hoje entre 19°C e 29°C. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. (3)

Wilmar Lacerda
Secretário de Estado de Administração do GDF
O grande mediador político do Governador Agnelo Queiroz

Carlos Honorato
karlos.honorato2@yahoo.com.br
Fonte:
(1)-h ttp: //clipping.radiobras.gov.br/clipping/novo/Construtor.php?Opcao=Sinopses&Tarefa=Exibir
(2)-h ttp://www11.estadao.com.br/ultimas/
(3)-h ttp://www.ejornais.com.br/jornal_correio_brasiliense.html
(4)-h ttp://www.emtemporeal.com.br/
(5)-h ttp://www.alo.com.br/capa/
(6)-h ttp://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticias.php?canal=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP