MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 28 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 = BRASILEIRO DE MX - Chuva impede realização dos treinos cronometrados


28/04/2012

Thales Vilardi faz melhor tempo no treino livre da categoria MX2
 
CANELINHA (SC) - A chuva que caiu neste sábado (28) em Canelinha (SC) impediu a continuação da programação da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, no motódromo Athur Jachowicz, em Canelinha (SC). Devido à má condição da pista, a organização decidiu cancelar os treinos cronometrados. Só foi possível realizar os treinos livres de todas as categorias e as baterias da 65cc e MX3.

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS PILOTOS HONDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MX


- ACESSE A PÁGINA DE RESULTADOS DO BRASILEIRO DE MX


O piloto da Equipe Honda Mobil Thales Vilardi (#27) foi o mais rápido no treino livre da MX2. O paulista completou a volta com o tempo de 1min59s305. "Tivemos sorte de não pegar chuva durante nosso treino. Esse resultado já me deu confiança para as provas. Estou bastante animado. Espero fazer boas largadas e corridas", diz Thales. Hector Assunção (#30), também piloto oficial Honda ficou em quarto.

 
Na MX1, o satélite Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, terminou o treino livre na segunda colocação. Wellington Garcia (#21), da Equipe Honda Mobil, fechou a sessão em quarto lugar. "A pista estava boa no começo do treino. Depois veio a chuva e dificultou um pouco. Mais uma vez, a etapa de Canelinha contou com chuva, já virou tradição. Tenho certeza que será mais emoção para o público", comenta Wellington. Leandro Silva (#14) sofreu uma queda que comprometeu seu desempenho, o deixando em 16º. "Com muita chuva e lama na pista, o dia foi bem diferente do que estamos acostumados. O bom é que estamos com mais tempo para acertar a moto", destaca Leandro.
 
Na categoria 85cc, destaque para Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, que fez o melhor tempo no treino livre com 2min07s272.

BATERIA MX3 - Largada espetacular de Cristiano Lopes (#26), da Ipiranga IMS, que disparou na frente até o segundo grande salto, onde sofreu uma queda. A condição ruim da pista devido à chuva também prejudicou o satélite Nielson Bueno (#135) que vinha entre os cinco primeiros quando caiu. Com isso, os pilotos Honda tiveram que deixar a corrida.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1244
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP