MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Pilotos Honda voltam a Interlagos para quarta etapa

25/04/2012

Maico Teixeira (#36) espera subir mais uma vez ao pódio.

SÃO PAULO (SP) – Com a terceira edição do Mobil Pirelli SuperBike, o SuperBike Series chega, neste final de semana (28 e 29), à quarta etapa em 2012 no Autódromo Internacional de Interlagos (SP). Os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz Teixeira, o “Cachorrão” (#51) e Maico Teixeira (#36) disputam a categoria SuperBike Pró em busca de uma sequência de resultados positivos na temporada.

Após a vitória em casa no último domingo, Maico Teixeira espera repetir o bom desempenho com a moto Honda CBR 1000RR em Interlagos. Gaúcho de Alvorada (RS), Maico está confiante e tentará buscar as primeiras posições. “Com certeza o primeiro lugar dá um incentivo maior. Vou pra essa corrida com outro espírito. Consegui a vitória no Rio Grande do Sul e farei o possível para dar continuidade em São Paulo.”, diz o piloto.

“Cachorrão” conquistou dois pódios em três etapas disputadas. O primeiro na capital paulista e o segundo na última corrida, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Após ficar entre os cinco primeiros colocados, o competidor busca sua primeira vitória no SuperBike Series neste ano. “A moto está cada vez melhor. A cada prova fico mais ansioso para garantir o melhor resultado nas pistas. Estou satisfeito em ver minha evolução e a do Maico. Nesse final de semana espero que a equipe consiga outra dobradinha no pódio”, afirma.

Copa Honda CBR 600F

Na subcategoria Pró da Copa Honda CBR 600F, Ricieri Luvizotto (#42) é o favorito na terceira edição do Mobil Pirelli SuperBike 2012. O piloto venceu as duas primeiras com boas vantagens e soma 50 pontos. Marcos Câmara (#21) com 44 pontos e Rafael Goyos (#31) com 41 pontos estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Com duas vitórias e 50 pontos, Alexandre Nogueira segue líder da Copa Honda CB 600F Light. Reconhecida como amadora, a subcategoria é voltada para competidores com menos de dois anos de experiência nas pistas.

Copa Honda CB 300R

Na Pró da Copa Honda CB 300R, os competidores Lucas “Lukinha” Teodoro (#41) e Pedro Sampaio (#28) tentarão desbancar a invencibilidade do líder Igor Calura (#25). Calura soma 50 pontos, seguido por Sampaio com 38 pontos e Teodoro com 31 pontos, na segunda e terceira posições, respectivamente. Na Light, David de Oliveira chegou a 48 pontos e ocupa a primeira colocação.

Apoio Motovelocidade

Piloto de motovelocidade que tem apoio da Honda, Matheus Piva (#54), está na liderança isolada da categoria SuperBike Pró Am. O paulista de Campinas soma 49 pontos, após conquistar três pódios em três provas disputadas nesta temporada.

O SuperBike Series 2012, maior campeonato de motovelocidade do país, tem 14 etapas. A competição é dividida em dois eventos: Mobil Pirelli SuperBike Brasil, composto por seis etapas, e Elf SBK, com mais oito etapas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP