MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 17 de abril de 2011

VOCÊS PREFEREM A PRAÇA COM SKATE OU A PRAÇA COM DROGAS?


LEIA MAIS :
De: wilborcob | Criado em: 21/03/2011

Fala Galera, quando gravei esta imagem em meados de 2001, estávamos filmando para o nosso 1º filme cujo o nome é "Representando o Skateboard do Rio de Janeiro" que foi um dos primeiros documentários no Brasil a mostrar a cena do skate carioca.

Estávamos andando de skate na praça Xv e infelizmente fomos abordados por este Guarda Municipal (Não era PM apesar do uniforme ser parecido na época) que prendeu o skate de um dos skatistas do grupo. No meio do desenrolo, chega esta menina que tinha acabado de ser assaltada, no decorrer dos acontecimentos percebi que ele estava dando mais importância ao skate do que a vítima e fiz uma critica, que ele já respondeu xingando ao invés de argumentar.
. . . LEIA MAIS :


COMENTÁRIO
Senti a mesma raiva que o câmera com esse guarda despreparado. Se os skatistas reinvindicam a liberação da praça é porque o poder público não cria espaços suficientes para a prática do esporte.

Esporte? Sim, esporte. Aliás, o segundo esporte mais práticado desse país com uma função social importantíssima, tira as crianças do crime.

VOCÊS PREFEREM A PRAÇA COM SKATE OU A PRAÇA COM DROGAS?
GarageSolutions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP