MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 13 de abril de 2011

POÇOS dw CALDS/MG - Pilotos ajustam últimos detalhes para prova de abertura da Superliga Brasil de Motocross neste fim de semana

Pilotos da Equipe Honda Mobil testam equipamentos para corrida em Poços de Caldas (MG)

13/04/2011

São Paulo (SP) - Com o início da Superliga Brasil de Motocross marcado para este fim de semana (16 e 17) em Poços de Caldas (MG), os pilotos da Equipe Honda Mobil realizam os últimos preparativos antes da competição que inaugura a temporada 2011 do time no país.

O Campeão da Superliga Brasil de Motocross 2010, na categoria MX1, João Paulino “Marronzinnho” guarda boas lembranças da cidade mineira. O título do ano passado foi conquistado em Poços de Caldas, que agora recebe a abertura do campeonato. “Estou bem animado com a corrida. Venci em 2010 e mostrei todo o meu potencial. Venho de uma preparação bastante forte e intensa, treinando várias vezes ao dia em academia, bicicleta e pista”, diz o competidor.

Já Leandro Silva, vice-campeão da competição do ano passado, aposta na preparação física para ter bom desempenho na segunda temporada da Superliga. ‘’Este ano resolvi melhorar a parte física. Sabia que precisava ter uma melhora e consegui. Estou mais forte, ganhei peso e estou com mais massa muscular. Ano passado o título escorregou, mas este ano espero conquistá-lo’’, destaca Leandro.

O curitibano Jean Ramos acerta os últimos detalhes da moto para chegar à vitória na primeira etapa. ‘’No ano passado liderei até a última volta, mas não consegui a vitória. Estou bastante focado. Treinei tudo o que tinha que treinar. Estou em Indaiatuba fazendo a parte do polimento na moto, realizando alguns ajustes nela e testando alguns equipamentos novos’’, comenta.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.


Já estão disponíveis os ingressos para a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross

Os alimentos arrecadados pela Romagnolli Promoções e Eventos serão encaminhados as instituições beneficentes de Paulínia


13/04/2011

São Paulo (SP) – Os ingressos para a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, em Paulínia, interior de São Paulo, já estão disponíveis no município do noroeste paulista.

As pessoas que quiserem assistir ao espetáculo proporcionado pelos competidores das categorias 65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró poderão adquirir cada ingresso através de uma troca por 2 kg de arroz ou duas latas de óleo, a partir desta quarta-feira, 13 de abril.

Cada pessoa poderá efetuar a troca de até 10 ingressos, desde que leve a quantidade necessária de alimentos conforme o regulamento. Toda e qualquer comercialização de ingresso feita fora das condições propostas pela Romagnolli Promoções e Eventos é considerada ilegal e passível de crime. Caso isso ocorra, comunique à organização do evento.

Os alimentos arrecadados para a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross serão encaminhados ao Fundo Municipal de Solidariedade de Paulínia, que irá distribuí-los às entidades carentes da cidade.

As entradas serão válidas para os dois dias da competição e o público poderá acompanhar as sessões de treinos livres e classificatórios, que definem as posições de largada, no sábado, e as corridas no domingo. As provas das categorias MX3 e MX4 já acontecem no sábado.

Os amantes do motocross também devem ficar atentos ao Twitter da competição no @superligamx, que estará sorteando um par de convites no camarote da competição para seus seguidores, com direito a visão privilegiada e serviço de buffet.

Confira a programação completa da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross em Pauínia no site: www.superligabrasildemotocross.com.br

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Pontos de trocas:

Fox Motos
Av. José Paulino, 1473 - Centro – Paulínia/SP
Tel.: (19) 3844-7902

Andra Motos
Av. Getúlio Vargas, 291– Centro - Paulínia/SP
Tel.: (19) 3874-1222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP