Pilotos da Equipe Honda Mobil testam equipamentos para corrida em Poços de Caldas (MG)
13/04/2011
São Paulo (SP) - Com o início da Superliga Brasil de Motocross marcado para este fim de semana (16 e 17) em Poços de Caldas (MG), os pilotos da Equipe Honda Mobil realizam os últimos preparativos antes da competição que inaugura a temporada 2011 do time no país.
O Campeão da Superliga Brasil de Motocross 2010, na categoria MX1, João Paulino “Marronzinnho” guarda boas lembranças da cidade mineira. O título do ano passado foi conquistado em Poços de Caldas, que agora recebe a abertura do campeonato. “Estou bem animado com a corrida. Venci em 2010 e mostrei todo o meu potencial. Venho de uma preparação bastante forte e intensa, treinando várias vezes ao dia em academia, bicicleta e pista”, diz o competidor.
Já Leandro Silva, vice-campeão da competição do ano passado, aposta na preparação física para ter bom desempenho na segunda temporada da Superliga. ‘’Este ano resolvi melhorar a parte física. Sabia que precisava ter uma melhora e consegui. Estou mais forte, ganhei peso e estou com mais massa muscular. Ano passado o título escorregou, mas este ano espero conquistá-lo’’, destaca Leandro.
O curitibano Jean Ramos acerta os últimos detalhes da moto para chegar à vitória na primeira etapa. ‘’No ano passado liderei até a última volta, mas não consegui a vitória. Estou bastante focado. Treinei tudo o que tinha que treinar. Estou em Indaiatuba fazendo a parte do polimento na moto, realizando alguns ajustes nela e testando alguns equipamentos novos’’, comenta.
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.
Já estão disponíveis os ingressos para a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross
Os alimentos arrecadados pela Romagnolli Promoções e Eventos serão encaminhados as instituições beneficentes de Paulínia
13/04/2011
São Paulo (SP) – Os ingressos para a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio, em Paulínia, interior de São Paulo, já estão disponíveis no município do noroeste paulista.
As pessoas que quiserem assistir ao espetáculo proporcionado pelos competidores das categorias 65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró poderão adquirir cada ingresso através de uma troca por 2 kg de arroz ou duas latas de óleo, a partir desta quarta-feira, 13 de abril.
Cada pessoa poderá efetuar a troca de até 10 ingressos, desde que leve a quantidade necessária de alimentos conforme o regulamento. Toda e qualquer comercialização de ingresso feita fora das condições propostas pela Romagnolli Promoções e Eventos é considerada ilegal e passível de crime. Caso isso ocorra, comunique à organização do evento.
Os alimentos arrecadados para a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross serão encaminhados ao Fundo Municipal de Solidariedade de Paulínia, que irá distribuí-los às entidades carentes da cidade.
As entradas serão válidas para os dois dias da competição e o público poderá acompanhar as sessões de treinos livres e classificatórios, que definem as posições de largada, no sábado, e as corridas no domingo. As provas das categorias MX3 e MX4 já acontecem no sábado.
Os amantes do motocross também devem ficar atentos ao Twitter da competição no @superligamx, que estará sorteando um par de convites no camarote da competição para seus seguidores, com direito a visão privilegiada e serviço de buffet.
Confira a programação completa da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross em Pauínia no site: www.superligabrasildemotocross.com.br
A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia.
Pontos de trocas:
Fox Motos
Av. José Paulino, 1473 - Centro – Paulínia/SP
Tel.: (19) 3844-7902
Andra Motos
Av. Getúlio Vargas, 291– Centro - Paulínia/SP
Tel.: (19) 3874-1222
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário