MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 16 de abril de 2011

POÇOS DE CALDAS - SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS - Líderes dos classificatórios confirmam favoritismo e vencem em três categorias

Abertura da Superliga Brasil de Motocross, em Poços de Caldas, agita a cidade neste domingo
16/04/2011


ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS



Poços de Caldas (MG) -
Foi dada a largada neste sábado (16) para a temporada 2011 da Superliga Brasil de Motocross, na cidade mineira de Poços de Caldas. No primeiro dia da competição três categorias (65cc, MX3 e MX4) já tiveram seus vencedores.



Na 65cc, o piloto Enzo Lopes, que liderou durante o treino livre e classificatório, assumiu o favoritismo na prova e venceu com tranquilidade. ‘’Foi muito legal ganhar aqui em Poços. Saí na frente e consegui manter uma boa distância para o segundo colocado’’, coloca o gaúcho, que elogiou o circuito mineiro. ‘’Nunca havia corrido aqui e gostei. A pista tem algumas curvas bem técnicas’’.




Davis Guimarães lutou ponta a ponta na MX3 com Massoud Nassar. O atual campeão da categoria aguardou o momento certo para ultrapassar o rival e chega em primeiro lugar. ‘’Vim confiante para a prova. Fiz uma boa pré-temporada e hoje fui bem no treino livre e treino classificatório. Troquei algumas vezes de posição com o Massoud, mas com tranquilidade dei um gás no final e venci’’, destaca o competidor. Já na categoria MX4, que tem a prova em conjunto com a MX3, Milton Becker, o Chumbinho, foi o campeão.



A última prova do dia começou bastante agitada. Logo na primeira curva da primeira bateria da MX2 – a segunda acontece neste domingo -, houve um pequeno acidente. Jean Ramos, que estava emparelhado no pelotão, foi para o chão, mas continuou e fez uma prova de recuperação. Andando na frente durante todo o final de semana em Poços de Caldas, o competidor Rafael Faria assumiu o primeiro lugar ainda na primeira volta e não largou mais. ‘’Estou muito emocionado com minha vitória. É a realização de um sonho. Agora preciso manter este trabalho que venho desempenhando’’, diz o vitorioso da primeira bateria da MX2.




MX Pró e Júnior

Ainda hoje foram definidos o gate de largada das categorias MX Pró e Júnior. O piloto Leandro Silva fez o melhor tempo com 1:24.327, na décima segunda volta. As duas baterias da MX Pró acontecem no domingo, sendo a primeira às 9h50, com transmissão ao vivo da Band, e a segunda às 12h50. Já na Júnior, quem cravou o melhor tempo na última volta do treino foi Kaio Miranda, com 1:33.111. A bateria da categoria está marcada para às 10h40.



Acompanhe as notícias e programação da Superliga Brasil de Motocross no site www.superligabrasildemotocross.com.br. Siga-nos também no Twitter: @superligamx.




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Grupo Nova Car, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Moto Clube Poços de Caldas, Posto Estádio, Vila Sul Supermercados, TV Poços, Daytona, Fisio Corpus, Unimed, Neo Nutri e Shopping Poços de Caldas.



A Superliga Brasil de Motocross também conta com grande cobertura de mídia em diversos canais: na TV Band, ao vivo, no domingo da competição das 10h às 10h30; na Band Sports, no programa Super Motor; na Record Internacional para 150 países; ao vivo na internet pelo site Speed TV (www.speedtv.com.br); na rádio Jovem Pan AM, no programa Fórmula Jovem Pan e na TVCom, da RBS TV, no programa Competição.




Confira a programação:



Domingo – 17/04/2011



Warm up

MX Pró – 8h20

MX Júnior – 8h40


MX 2 – 9h



Provas

MX Pró – 9h50

Júnior – 10h40

MX2 – 12h


MX Pró – 12h50





RESULTADOS

 
ACESSE O TREINO CLASSIFICATÓRIO DA MX PRÓ

ACESSE O TREINO CLASSIFICATÓRIO DA MX2


ACESSE O TREINO CLASSIFICATÓRIO DA JÚNIOR



ACESSE O TREINO CLASSIFICATÓRIO DA MX3/MX4


ACESSE O TREINO CLASSIFICATÓRIO DA 65CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP