MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 26 de abril de 2011

OS 100 PRIMEIROS E INTERMINÁVEIS DIAS . . .

blog do zé


Cadê o balanço dos 100 dias de Alckmin?


Publicado em 25-Abr-2011





Esperei 15 dias pelo balanço sobre os governos tucanos...

Image
Alckmin
Esperei 15 dias pelo balanço da grande mídia sobre os primeiros 100 dias dos governos tucanos de Geraldo Alckmin (SP) e Antônio Anastasia (MG) completados no último dia 10. Como ele não veio, cobro agora.
 
Toda mídia deu balanço dos 100 dias de governo Dilma a seu modo, críticos, carregando nas tintas da cobrança e da oposição. Mas à exceção do Valor Econômico - que deu 100 dias dos novos governos nos principais Estados - nenhum jornalão fez balanços mais aprofundados dos governos tucanos de Alckmin e Anastasia.

A Folha de S.Paulo deu um simulacro de balanço dos 100 primeiros dias de governo Alckmin em São Paulo. Foi uma piada. É impressionante. O Folhão fez uma espécie de avaliação administrativa, com viés um pouco político.

No pouco que deu, a Folha mostrou que Alckmin parou ou mudou tudo, e que praticamente não sobrou intacto nenhum programa tocado pelo governo José Serra. Só faltou dizer publicamente o que todos sabem mas nenhum jornal ousa dizer de forma clara: Alckmin e José Serra só faltaram romper publicamente. No mais, de Serra, não sobrou pedra sobre pedra no governo Alckmin.

No Estadão, nem isso. Nada de apontar o contigenciamento tucano em áreas fundamentais como transporte e habitação. Nenhuma comparação entre o prometido e o não cumprido, como tanto fizeram os jornais no balanço sobre o mesmo período do governo Dilma (vejam nota abaixo).

 

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

 

Blog do Zé:
 
 
   

Colunista do Dia:

Como as pessoas escolhem um estilo de vida

Artigo de Fernando Nogueira da Costa

 

www.zedirceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP