MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 19 de abril de 2011

POÇOS DE CALDAS/MG - NOTA – Band exibe 1ª bateria da MX Pró, da etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross, neste domingo às 10h

Por problemas técnicos, transmissão ao vivo, que seria realizada no domingo (17), diretamente de Poços de Caldas, não aconteceu

18/04/2011


São Paulo (SP) – Em razão de problemas técnicos a primeira bateria da categoria MX Pró, ocorrida neste domingo (17) na cidade de Poços de Caldas e válida pela primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross não foi transmitida ao vivo pela Band.



A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição mais importante da modalidade, informa aos fãs do motocross nacional que a 1ª bateria da principal categoria da Superliga Brasil de Motocross na etapa de abertura do campeonato será exibida neste domingo, 24 de abril, na Band. A transmissão terá início às 10h e irá até as 10h30. Ao todo serão 65 municípios do estado de São Paulo (relação das cidades está disponível no site www.superligabrasildemotocross.com.br), mais os assinantes da Sky e Net que poderão assistir ao espetáculo proporcionado pelos pilotos na pista da cidade mineira.



Além de fechar uma parceria para que a Band transmita ao vivo uma bateria da MX Pró das cinco etapas da Superliga Brasil de Motocross, a Romagnolli Promoções e Eventos inaugurou no último final de semana uma ferramenta pioneira em transmissões de motocross no país. No domingo (16), internautas, usuários de iPhones e iPads puderam acompanhar ao vivo todos os warm-ups e corridas das categorias MX Pró, MX2 e Júnior através do site www.speedtv.com.br, com locução diretamente de Poços de Caldas.




Acompanhe as notícias e programação da Superliga Brasil de Motocross no sitewww.superligabrasildemotocross.com.br. Siga-nos também no Twitter: @superligamx.



A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.




A Superliga Brasil de Motocross também conta com grande cobertura de mídia em diversos canais: na TV Band, ao vivo, no domingo da competição das 10h às 10h30; na Band Sports, no programa Super Motor; na Record Internacional para 150 países; ao vivo na internet pelo site Speed TV (www.speedtv.com.br); na rádio Jovem Pan AM, no programa Fórmula Jovem Pan e na TVCom, da RBS TV, no programa Competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP