Cidade de Poços de Caldas (MG) recebe a abertura da competição nacional nesse final de semana (16 e 17)
15/04/2011
São Paulo (SP) - Depois da intensa preparação para a temporada brasileira de Motocross, as equipes satélites Honda estão prontas para a primeira etapa da Superliga Brasil, que acontece este final de semana (16 e 17) em Poços de Caldas (MG).
Campeão da última edição do torneio na categoria 85cc, a jovem revelação Anderson Amaral, da equipe Mira-X Racing, busca o título na MX2 e, dessa vez, reforçado pelo equipamento Honda. “Foi uma mudança muito boa pra mim e a adaptação foi muito rápida, apesar de eu sentir um pouco a diferença do peso e da potência. Mas é uma moto que dá pra pilotar fácil e ter mais domínio nas curvas.”, afirma o piloto de 16 anos.
Um pouco mais experiente e dono da terceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2009, o piloto satélite Honda, Gabriel Gentil, da equipe LS Racing, garante estar preparado para realizar um bom desempenho na competição nacional. “Antes eu andava com a moto 100% original e agora nós colocamos algumas peças da Honda para melhorar o desempenho dela nas competições. Agora tenho uma moto muito competitiva e vou fazer desse o final de semana da minha carreira.”, disse.
Outro competidor em ótimo ritmo é Gabriel Carbonera. O mais novo piloto satélite da equipe LS Racing na Superliga Brasil de Motocross, com apenas 14 anos, está ansioso para cruzar a linha de chega e garantir o primeiro lugar. “O equipamento é muito bom, deixa a moto bem mais competitiva e eu me preparei muito pra essa etapa da competição. Além do apoio que os meus colegas mais experientes passam, que me ajuda bastante.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário