MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 11 de abril de 2011

POÇOS DE CALDAS/MG - Gene Fireball disputa a primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross

Piloto norte-americano voltará a correr oficialmente após 12 anos

11/04/2011
Foto: Leandro Gasparetti

São Paulo (SP) – Considerado um dos responsáveis e percussores pela evolução do motocross no Brasil, o piloto norte-americano Gene Fireball volta em 2011 a disputar oficialmente uma competição. Após longos doze anos fora das corridas, o competidor será uma das atrações da primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross, que ocorrerá entre os dias 16 e 17 de abril, na cidade de Poços de Caldas (MG).

Mesmo longe das competições, Fireball não deixou o esporte a motor, realizando shows de entretenimento com a motocicleta, em festas de rodeios por todo o país. Os espetáculos incluíam saltos, acrobacias e desafios cada vez mais árduos com fogo, bombas e canções.

Com um currículo invejável de 30 anos de motocross, passou pelos Estados Unidos, Europa e Brasil, e foi considerado um dos melhores pilotos da modalidade quando jovem, Fireball está bastante ansioso com sua reestreia nas pistas. ‘’Estou muito nervoso. Realmente vai ser bastante complicado correr contra pilotos que já estão acostumados com o motocross. No entanto, graças a Deus, poucas pessoas têm o prazer de receber um convite tão legal. É uma honra ser convidado pela organização e receber o apoio e carinho das pessoas’’, destaca o norte-americano, nascido no Estado da Califórnia.

Sem pensar em resultados na etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross, Fireball correrá sem responsabilidade, ao seu melhor estilo. ‘’Quanto mais radical o desafio, melhor para mim. Não quero pensar em resultado, pois estou voltando a correr oficialmente agora’’, afirma o piloto, que competirá na categoria MX3.

Mesmo com sua volta às competições oficiais, o norte-americano afirma que continuará realizando shows pelo Brasil, sua atual paixão. O californiano foi o pioneiro em levar os espetáculos às arenas de rodeios e feiras agropecuárias pelo Brasil, e hoje tem a previsão de fazer mais de 120 espetáculos, em diversas cidades. ‘’O primeiro show que fiz aconteceu em Cotia, em São Paulo, e então eu vi que poderia dar certo. Precisava trabalhar com algo diferente, pois estava um pouco triste. Hoje, é um sucesso em todo Brasil. Divirto-me bastante’’.

Em Poços de Caldas, Gene Fireball contará com uma situação bastante inusitada nas arquibancadas. Com diversas gerações na torcida, o show man terá a oportunidade de mostrar suas habilidades na pista para pessoas que nunca o viram correr e também muitos que já conhecem seu trabalho e são fãs. ‘’Teremos vários tipos de gerações, desde idosos a crianças. Muitos já me conhecem pelos shows que fiz no País. Será muito legal’’, finaliza.

Acompanhe as notícias da Superliga Brasil de Motocross no site www.superligabrasildemotocross.com.br. Siga-nos também no Twitter: @superligamx.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Grupo Nova Car, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Moto Clube Poços de Caldas, Posto Estádio, Vila Sul Supermercados, TV Poços, Daytona, Fisio Corpus, Unimed, Neo Nutri e Shopping Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP