MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 12 de abril de 2011

PAULINIA/SP - Paulínia sediará segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross


Cidade do noroeste paulista terá pela primeira vez a competição


07/04/2011

São Paulo (SP) – A cidade de Paulínia, localizada no noroeste de São Paulo, sediará pela primeira vez uma etapa da Superliga Brasil de Motocross. O município, que possui cerca de 85 mil habitantes, abrigará a segunda prova da competição, que acontecerá entre os dias 30 de abril e 1º de maio.

A etapa inédita na cidade paulistana terá como palco o Sambódromo. O local é bastante conhecido do público da região e já abrigou inúmeros eventos, como shows, espetáculos e corridas.

Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa realizadora do campeonato, não esconde a satisfação de levar a prova para a cidade. “Estamos muito contentes em levar uma etapa da Superliga para Paulínia. Quando fechamos parcerias com novas cidades significa que estamos expandindo a modalidade pelo país, e isso é muito bom para o desenvolvimento do esporte. A cidade é bastante atraente e tem um público que gosta de competições de motocross. Tenho certeza que esta etapa, assim como as demais, será um grande sucesso’’, coloca Romagnolli.

Ainda segundo Romagnolli, a Superliga Brasil de Motocross traz muitos benefícios para o município, uma vez que é necessário um investimento em infraestrutura, movimenta a economia da cidade e a rede hoteleira. A prova tem também visibilidade a nível nacional, com transmissão ao vivo da principal categoria em rede aberta de televisão e através da internet.

Pensando na responsabilidade social com a população de Paulínia, assim com a primeira etapa da competição, os ingressos serão trocados por alimentos e doados para instituições beneficentes.

Acompanhe o site e o Twitter da Superliga Brasil de Motocross e concorra a prêmios. Acesse: www.superligabrasildemotocross.com.br. Siga-nos também no Twitter:@superligamx.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2011 – 2ª etapa
Dia: 30 de abril e 1º de maio
Cidade: Paulínia (SP)
Local: Parque Brasil, 500 (Sambódromo)
Ingressos: 2kg de arroz ou 2 latas de óleo, disponíveis a partir do dia 11/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP