MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 14 de abril de 2011

POÇOS DE CALDAS/MG Superliga Brasil de Motocross começa esta semana e equipes finalizam preparação

14/04/2011
Superliga Brasil de Motocross começa esta semana e equipes finalizam preparação

A cidade mineira de Poços de Caldas recebe a primeira etapa do campeonato


São Paulo (SP) – Depois de três meses se preparando para a extensa temporada brasileira de Motocross, que tem início neste sábado com a Superliga Brasil de Motocross, em Poços de Caldas, as equipes seguem em trabalho intenso, realizando os últimos acertos nas motocicletas.

Cesar Miranda, chefe de equipe da Mira-X Racing, aposta além do bom desempenho dos pilotos nas pistas, na estrutura da equipe na temporada 2011. ‘’Conseguimos fazer os acertos necessários nas motos novas. Os pilotos têm tido um bom rendimento com os equipamentos novos e creio que temos boas chances de começar bem o campeonato’’, coloca o chefe de equipe, que ainda destaca uma novidade nos boxes de sua equipe. ‘’Este ano vamos estrear um visual novo no nosso box. Estamos com uma estrutura legal, tudo para ajudar os pilotos da Mira-X Racing’’, acrescenta.

A cidade de Poços de Caldas, que fechou a temporada passada da Superliga Brasil de Motocross, também é destacada pelos pilotos. ‘’Será bacana correr novamente em Poços de Caldas. Fizemos a última etapa no ano passado na cidade e agora estaremos de volta. A pista é bem técnica e boa para realizar saltos. Creio que conseguiremos correr bem’’, coloca Gustavo Amaral, da Mira-X Racing, piloto da MX Pró.

Quem também está em ótimo ritmo de corrida é Hector Assunção. O piloto da Itamaracá Fox foi o campeão da primeira etapa do ano da Copa São Paulo de Motocross, nas categorias MX1 e MX2, e agora espera continuar a boa fase na Superliga Brasil de Motocross. ‘’Venho de um resultado muito bom na Copa São Paulo, em Indaiatuba. Serviu como uma boa pré-temporada para a disputa da Superliga, que vai ser bem complicada este ano’’.

Já a equipe Dunas Team, formada pelos pilotos Pedro Bueno, Endrews Armstrong, Rafael Faria e Roberto Castro, aguarda apenas o sinal da organização da prova para ligar os motores. ‘’Estamos bem preparados para a etapa. Hoje fizeram o último treino e agora é esperar com tranquilidade o início da competição’’, coloca Marcos Dias, chefe da equipe.

Acompanhe as notícias e programação da Superliga Brasil de Motocross no site www.superligabrasildemotocross.com.br. Siga-nos também no Twitter: @superligamx.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Grupo Nova Car, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Moto Clube Poços de Caldas, Posto Estádio, Vila Sul Supermercados, TV Poços, Daytona, Fisio Corpus, Unimed, Neo Nutri e Shopping Poços de Caldas.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2011 - 1ª etapa
Data: 16 e 17 de abril
Local: Av. Alcoa, s/n. (ao lado do aeroporto) Bairro Parque das Nações
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão

Confira a lista de postos de troca:

Secretária Municipal de Turismo e Cultura
Av. Francisco Salles, 343 Centro
(35) 3697-2300

Nova Car Ford
Av. João Pinheiro, 1225 Centro
(35) 3770-1387 / 3729-4000

Daytona Honda
Av. João Pinheiro, 1000
(35) 3729-2200

Shopping Poços de Caldas
Av. Silvio Monteiro dos Santos, 180 Vila Cascata das Antas
(35) 3697-4000

JRA Motos
Rua Pernambuco, 335 Centro
(35) 3721-2631

Confira a programação completa:

Sábado (16/4)
Treinos Livres
MX2 – 8h45
65cc – 9h15
MX3/MX4 – 9h40
Júnior – 10h10
MX Pró – 10h40

Treinos Classificatórios
MX2 – 12h
65cc – 12h35
MX3/MX4 – 13h
Júnior – 13h30
MX Pró – 14h

Provas
65cc – 15h30
MX3/MX4 – 16h10

Domingo (17/4)
Warm Up
MX Pró – 8h30
Júnior – 8h50
MX2 – 9h10

Provas
Pró (1ª bateria) – 10h30
Júnior – 11h15
MX2 – 12h20
MX Pró (2ª bateria) – 13h30


14/04/2011
Prestes a ligar os motores, Superliga Brasil de Motocross lança novo site

Ferramenta contém informações, fotos e vídeos exclusivos sobre a competição


São Paulo (SP) – A Superliga Brasil de Motocross vai para o seu segundo ano e com o sucesso absoluto e retorno de mídia e público adquiridos, acaba de lançar um site moderno e recheado de conteúdo, tudo para agradar aos fãs do motocross: www.superligabrasildemotocross.com.br

O novo site contém um layout totalmente reformulado, com diversas seções incluindo notícias, notas, fotos e vídeos exclusivos. Durante as provas do campeonato, uma equipe da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, estará de plantão divulgando todos os detalhes dos treinos classificatórios, warm up e resultados. Todo o conteúdo de imagens e vídeos poderá ser baixado de forma rápida e simples.

O internauta também encontrará na ferramenta informações sobre a temporada 2011, como adquirir ingressos, onde se hospedar para as competições, calendário, regulamento e especificações de cada categoria, inscrições e download de documentos para pilotos, resultados e ranking geral.

O site da Superliga Brasil de Motocross também reservou um espaço para a programação e cobertura da TV de cada etapa. O campeonato terá transmissão ao vivo da primeira bateria da categoria MX Pró, em TV aberta, através da Band, e pela internet todas as baterias na SpeedTV. A rádio Jovem Pan AM, com programa Fórmula JP, também trará notícias e os canais fechados Record Internacional e Bandsports farão programas especiais.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio de Honda, Mobil e Itaú. E co-patrocínio de Pirelli, Consórcio Nacional Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP