MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 9 de abril de 2011

.MUNDIAL DE MX - Wellington Garcia é derrubado em treino e não disputa primeira etapa na Bulgária

09/04/2011
Piloto brasileiro sofre queda neste sábado durante pré-classificatório da categoria MX2

Sevlievo (BULGÁRIA) - Wellington Garcia, representante do Brasil na primeira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, sofreu uma queda depois de ser fechado por outro piloto durante o treino pré-classificatório da categoria da MX2, realizado neste sábado (9) em Sevlievo, na Bulgária.

Wellington foi encaminhado para o hospital na cidade de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista. Lá, o piloto foi submetido a uma bateria de exames e ficará em observação até as 9h deste domingo (3h horário de Brasília).

Uma nova avaliação será feita pela manhã. Com isso, o piloto brasileiro não participará da etapa de abertura do Mundial de Motocross. “Estou me sentindo bem, porém apenas com um pouco de dor no lado esquerdo do abdômen. Dói mais o coração pela tristeza de não poder defender o Brasil do que a própria barriga”, conta Wellington.

O brasileiro está acompanhado de um integrante da equipe Martin Racing, além do assessor de competições da Honda Brasil, Wilson Yasuda. “Nossa preocupação maior é com o bem-estar do piloto, por isso vamos aguardar até amanhã para termos um diagnóstico do problema”, diz Yasuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP