MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 10 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Pilotos Honda Mobil de Rali disputam primeira etapa do Sertões Series neste sábado (11)

 
Abertura da competição, também válida pela terceira rodada do Brasileiro de Rally Baja, acontece em Avaré (SP)
São Paulo (SP) – A cidade de Avaré (SP), localizada a 260 quilômetros da capital do estado, recebe nesta semana, 10 e 11 de maio, a primeira etapa do Sertões Series 2013. E os pilotos Honda Mobil de Rali, Dário Júlio e Ike Klaumann, na Super Production, e Nielsen Bueno e Guto Klaumann, na Production Aberta, estão garantidos na disputa, também válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Em duas voltas, cada uma com 80 km de trechos cronometrados (especiais), os participantes terão que ficar atentos com sinalizações, curvas sinuosas e depressões. A largada acontece na Fazenda Nova Fronteira (na rodovia que liga Avaré a Cerqueira César) e chegada próxima a cidade de Arandu.

Ao longo dos 119 quilômetros de percurso total, os 138 competidores inscritos (carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTV's) também farão uma pausa para reabastecimento.

Após Avaré, a sequência do Sertões Series ocorrerá apenas em julho. A próxima prova ocorrerá em conjunto com Rally dos Sertões – quatro etapas – e a última o Rally dos Amigos.


A Equipe Honda Mobil de Rali tem o patrocínio de Pirelli, ASW, BRC, Master & CIA, Oakley e SIG Visual.

 Dário Júlio (Lavras-MG), categoria Super Production:
“Dentro das minhas limitações, pois o Rally Baja é bastante diferente da minha especialidade, que é o Rally Cross Country, espero conquistar um bom resultado. Preciso sair de Avaré em uma posição boa no campeonato para chegar no Rally dos Sertões e andar bem. Sou o atual campeão da Super Production no Sertões Series e espero manter o título”.

Ike Klaumann (Rio Negrinho-SC), categoria Super Production:
“O Sertões Series é uma prova curta e bem rápida. Gosto de correr, pois tenho facilidade neste tipo de competição. Será o terceiro ano que disputo a prova e por isso preciso ter um bom desempenho”.

Nielsen Bueno (Bueno Brandão-MG), categoria Production Aberta:
Tive duas semanas de bons treinamentos com a Honda CRF 450X e procurei aprimorar a parte física. Ainda estou acertando alguns detalhes na moto, pois haverá o reabastecimento de combustível durante a prova. Ainda preciso checar o consumo, pois dependendo da quilometragem da prova, utilizarei um tanque maior ou menor”.

Guto Klaumann (Rio Negrinho-SC), categoria Production Aberta:
“Aos poucos a equipe melhora o entrosamento. Isso é ótimo para acertamos as motos e conquistarmos resultados positivos. Temos mais um fim de semana de prova e espero ter um bom ritmo. Será um ótimo treino para o Rally do Velho Chico, que acontece daqui quinze dias”.

Confira a programação:

Sexta-feira (10/5)
14h às 20h: Vistoria CBM - Motos, Quadris e UTV´s

Sábado (11/5)
6h às 7h: Vistoria CBM - Motos, Quadris e UTV´s
7h: Briefing - Motos, Quadris e UTV´s

1ª Especial: Motos, Quadris e UTV´s
8h: Largada da Especial

2ª Especial: Motos, Quadris e UTV´s
12h: Largada da Especial

Premiação
17h: Motos, Quadris e UTV´s

* Informações sujeitas a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP