MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 20 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Crocs premia vencedores do Festival Brasileiro Universitário de Surf 2013

Quatro primeiros surfistas de cada categoria receberam kit exclusivo da marca neste domingo (19)

São Pauo (SP) – A Crocs premiou neste domingo (19) os quatro primeiros colocados de cada uma das seis categorias do Festival Brasileiro Universitário de Surf 2013. Os melhores surfistas da Paulistana, Open, Formados, Feminina, Xpression Session e Tag Team receberam um kit da marca. Com apoio da Crocs, o evento aconteceu na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO FESTIVAL BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE SURF 2013


Sol, mar, areia e diversão fizeram a combinação perfeita deste fim de semana. Estudantes universitários e formados de todo o Brasil foram até o litoral paulista para aproveitar as atrações que aconteciam durante o evento. Entre elas, tenda exclusiva da Crocs, cama elástica e muita interação com os jovens nas redes sociais.

Durante todo o evento, a Crocs fotografou o público e os participantes dentro e fora da água. As imagens estão disponíveis no Facebook oficial da marca (www.facebook.com/CrocsBrasil) para os fãs da página curtirem, compartilharem e marcarem os amigos.

Enquanto isso, os surfistas buscavam a manobra perfeita no mar de Maresias. Na categoria Open (para estudantes de todo o Brasil), a vitória ficou com o paulista Magno Pacheco. O baiano Matheus Lee foi o vencedor da categoria Paulistana (para estudantes do estado de São Paulo).

Na classe Formados (todos que já tem diploma universitário), o primeiro colocado foi o também paulista João Carlos Tavares. A vencedora da Feminina (todas as universitárias do país) foi Rayza Silveira, de Peruíbe (SP).

As categorias Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes) também tiraram o fôlego do público presente. Os resultados ainda serão divulgados pelo Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Surf), organizador do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP